Eu gosto muito do recurso de flashcards do Google NotebookLM: Será que mais alguém é como eu? Eu fico com sono facilmente quando outras pessoas estão dando palestras no palco. Mas fico super empolgado quando me dão problemas para resolver. O novo recurso de flashcards do NoteBookLM é esta ferramenta de perguntas. Ela me apresenta testes. Extrai perguntas do livro e as faz uma a uma. Se eu souber todas as respostas, não preciso ler o livro.
A segunda questão relacionada aos cartões de memorização me fez refletir: Como surgiu essa ideia de negócio milionária? Sinceramente, eu também não consegui descobrir, então dei uma olhada na resposta do autor: 1/ Encontre um problema que eu possa resolver. 2/ Elabore uma estratégia que possa ser vendida por milhões de dólares. 3/ Pré-venda, testando a viabilidade da estratégia
Como encontrar clientes reais? Trate os problemas do cliente como se fossem seus. - Solução de Engenharia Reversa Dentro da nossa empresa, resolvemos apenas um elo na blockchain. Ao lidar com clientes, precisamos solucionar problemas em toda a blockchain, transformando-nos em entidades maiores e mais eficientes para captar a sua atenção.
Ao validar uma estratégia de negócios, sempre receba o pagamento primeiro, em vez de confiar na promessa do cliente: "Com certeza usarei seu produto quando for lançado".
Então, o fato de o primeiro cliente ter pago tão facilmente prova que seu modelo de negócios tem garantia de sucesso? Não necessariamente. O pedido só será processado se três clientes efetuarem o pagamento em até 48 horas.
Na seção de comentários, por favor, incentivem todos vocês, diligentes "usuários de armazenamento em nuvem", a compartilhar seus links do Quark/Thunder/Baidu!