Olá a todos, Yansu é o novo produto da nossa empresa, e também é com ele que tenho estado principalmente ocupado nestes últimos meses. Antes de surgir o termo "Vibe Coding", eu trabalhava com produtos de programação com IA. Sempre acreditei que a programação com IA é o futuro. No entanto, quando todos começaram a falar sobre Vibe, fiquei um pouco hesitante. Porque os seres humanos são sempre assim: gostam de dar extrema importância a coisas que deveriam ser insignificantes, como formalidades, rituais e hierarquias; mas quando se trata de coisas que deveriam ser levadas a sério — saúde, dignidade e vida — muitas vezes parecem indiferentes. Acredito que a programação deve ser levada a sério. Principalmente quando o código que você está escrevendo não é apenas uma série de demonstrações indo de 0 a 1, mas sim um sistema complexo que funciona há muito tempo, servindo silenciosamente inúmeras pessoas. Escrever código dentro de um sistema grande e complexo é como dialogar com o esforço de inúmeras pessoas. Cada commit de código é um esforço para manter uma certa ordem e perpetuar um determinado valor. Por isso, criamos o termo "Programação Séria". Ele se baseia em conhecimento interno, verificação rigorosa e na intenção final. Yansu é a resposta mais natural a essa ideia.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.