Deixe-me explicar por que criei este sistema de matriz de Contas Oficiais do WeChat com inteligência artificial. Desde o final de 2023, tenho a sensação de que as Contas Oficiais do WeChat se tornariam um ponto de grande tráfego. Durante 24 anos, muitas pessoas ganharam dinheiro oferecendo treinamentos de escrita com IA em contas oficiais do WeChat. Ao longo dos últimos 24 anos, também obtive muitos clientes potenciais através do conjunto de contas oficiais do WeChat. No entanto, as capacidades de IA ainda eram bastante limitadas naquela época, e teria exigido um esforço considerável para construir um sistema. Então, por volta do final de novembro daquele ano, o Vibe Coding começou a explodir em popularidade, e começamos a construir um sistema matricial em torno das contas oficiais do WeChat. Inicialmente, essa abordagem matricial era bastante simples, executada no Bit Browser com um cliente Python. As APIs eram todas personalizadas. Com base nisso, reescrevemos o sistema com múltiplas fontes, automatizando a publicação e reciclagem diárias de dados, o que se mostrou bastante conveniente. No entanto, em cenários empresariais reais, as pessoas não trabalham dessa forma. Veja o meu caso, por exemplo: uma estrutura humana costuma ser o primeiro passo em qualquer negócio. Contratamos um grande número de trabalhadores temporários para autorizar as contas oficiais e, em seguida, as gerenciamos manualmente. Simplesmente aumentamos a eficiência por meio de métodos combinados de IA e intervenção humana, implementamos o modelo de conteúdo que já comprovamos ser bem-sucedido e, dessa forma, ampliamos o efeito de alavancagem. O maior desafio para gerar tráfego na China é superar os requisitos de autenticação com nome real da plataforma. Muitas áreas apresentam barreiras de entrada e custos associados, o que impulsionou um crescimento exponencial de trabalhos temporários e vendas de cursos. Com base nessa lógica, descobrimos que a abordagem anterior de gerenciar várias contas oficiais do WeChat por meio de configurações individuais no lado do cliente não era muito eficaz e apresentava muitos riscos. Eu queria criar um produto de marketing de conteúdo em conformidade com as normas e, como alguns dos meus clientes ainda tinham necessidades, decidimos fazer uma reformulação completa este ano e construir um novo sistema de contas oficiais do WeChat. Este sistema elimina todos os aspectos não conformes anteriores e baseia-se inteiramente nas capacidades da Plataforma Aberta do WeChat. É construído com base numa combinação de notificações push e publicação manual, permitindo que todas as contas públicas se autorizem através da leitura de códigos QR, facilitando assim o trabalho a tempo parcial. Este sistema passou por muitas reviravoltas. Inicialmente, tentei construí-lo reescrevendo diretamente o código do sistema de IA de Xiaohongshu, mas depois de apenas um dia, percebi que estava completamente errado. Então, descartei tudo e recomecei do zero. Tenho usado a ferramenta para organizar meu StarterStory nas últimas duas semanas, e é realmente muito prática. Cada artigo, desde copiar e colar as informações até a revisão final por um adulto e a publicação na conta oficial do WeChat, leva no máximo 5 minutos. Como isso acontece? - Fonte de conteúdo de entrada, inserir/recuperar conteúdo - Selecione prompts e contas de publicação para gerar tarefas de reescrita com base na personalidade e no estilo da conta. - A reescrita multimodal e multissource está sendo integrada ao YouTube e a diversas plataformas de podcast. Após a reescrita, um rascunho de revisão é gerado, um modelo Markdown é aplicado automaticamente e prefixos e sufixos predefinidos para contas oficiais do WeChat são adicionados. Em seguida, esses elementos são incorporados ao rascunho gerado por IA para facilitar a geração de tráfego. - Otimização e ajustes com base na revisão humana da versão preliminar. - Versão finalizada Note que agrupei cada etapa aqui porque as operações matriciais exigem eficiência, mas acredito firmemente que um bom conteúdo não pode existir sem a revisão humana de HITL (História, Tecnologia e Liberdade), portanto, um processo de revisão é necessário. Além disso, conversei com muitos amigos que administram contas oficiais do WeChat, seja usando o Coze ou o N8n. Eles acharam difícil reescrever artigos e enviá-los para rascunhos, pois solicitar APIs é extremamente complicado devido aos diversos obstáculos de revisão. Portanto, tornei públicas as funcionalidades da minha plataforma aberta para facilitar o uso por mais pessoas. Assim que os fluxos de trabalho do Coze/N8n forem integrados, ficará ainda mais conveniente. Esta é a história por trás do desenvolvimento deste sistema, e espero que ele ajude as pessoas a alcançarem uma criação colaborativa de conteúdo entre humanos e máquinas no futuro.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.