Este software utiliza IA para extrair vídeos, podcasts e artigos em inglês estrangeiros, gerando automaticamente artigos longos e imagens para contas oficiais do WeChat e do Xiaohongshu, além de permitir que o Xiaohongshu realize a análise de texto OCR das imagens de volta para a conta oficial. A IA reescreveu e limpou o conteúdo novamente, essencialmente reescrevendo-o várias vezes de forma multimodal. Antes, existia simplesmente uma cadeia devoradora de informações da plataforma; o que era consumido entrava, saía, e então era consumido novamente, e saía mais uma vez. Com o aumento da automação, havia cada vez menos conteúdo nutritivo. O conteúdo futuro desprovido de valores humanos e calor humano, desprovido de perspectivas perspicazes e emoções, se tornará uma enorme quantidade de lixo ilusório gerado por IA. Poderia até existir uma situação em que um grande número de seres humanos, incapazes de pensamento independente, fosse controlado pela opinião pública gerada por inteligência artificial. O mundo não precisa mais de um Tsukuyomi infinito; o lixo eletrônico está por toda parte.
Quando comecei a trabalhar com ferramentas de marketing, descobri que pessoas excelentes dependem da colisão e do processamento de informações de alta qualidade, mas isso também gera reescrita automática interminável. Tudo tem seu yin e yang; um bom marketing de conteúdo pode aumentar o tráfego, enquanto um marketing de conteúdo ruim encherá a internet de lixo. A sobrecarga de informações é inevitável, então estou pensando que, já que não posso impedir a produção de lixo, talvez precise construir um filtro de alta qualidade para combatê-la. Isso me permite desenvolver estratégias de avaliação de conteúdo que possibilitam aos agentes produzir informações de alta qualidade para diferentes grupos, garantindo a eficácia e a entrega de valor das informações tanto quanto possível.