Olá a todos, Yansu é o novo produto da nossa empresa e o que tem sido o meu principal foco nos últimos meses. Antes do termo "Vibe Coding" surgir, eu sempre trabalhei com produtos de programação com IA. Sempre acreditei que a programação com IA é o futuro. No entanto, quando as pessoas começaram a falar sobre Vibe, fiquei um pouco hesitante. Porque os seres humanos são assim; tendem a dar muita importância a coisas que não deveriam importar tanto, como formalidades, senso de cerimônia, hierarquia; mas muitas vezes parecem indiferentes a coisas que deveriam ser levadas a sério — saúde, dignidade, vida. E eu acho que programar deve ser algo sério. Principalmente quando o código que você escreve não são apenas demonstrações do zero ao um, mas sim um sistema complexo que funciona há muito tempo e serve silenciosamente a inúmeras pessoas. Escrever código em um sistema grande e complexo é dialogar com o esforço de muitas pessoas. Cada vez que você envia código, está mantendo algum tipo de ordem ou continuidade de valor. Assim, propusemos o termo "Programação Séria". Ele se baseia em conhecimento interno, validação rigorosa e intenção final. Yansu é a resposta mais natural a essa ideia.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.