Como extrair vídeos populareaffiliate.bazhuayu.com/fctGhBm custo algum? Os modelos integrados do Octoparse valem a pena experimentar: https://t.co/gt8ppNOM2S 1/ Selecione um modelo de coleção de palavras-chave do Douyin 2/ Insira palavras-chave e role a página até o final (100 páginas). 3/ Inicialização e Operação 4/ Exportar dados para o Excel para análise Nos últimos dias, alguns membros do meu grupo têm feito promoção de produtos com base no custo por segundo (CPS) no Douyin (TikTok), e escolher vídeos virais tem sido o maior desafio. A única ferramenta disponível no momento é o Octoparse, que também compartilhei com meus amigos no Douyin. Eu recebo uma comissão de 2 RMB por meio deste link, por favor, não clique se não se importar.
Os modelos de coleta de dados integrados do Octoparse são ridiculamente fáceis de configurar; veja a imagem.
Os dados coletados no último quadro do vídeo podem ser exportados para o Excel. Um vídeo em alta fica imediatamente evidente.
Depois de identificar seus concorrentes, você pode usar o modelo de extração de dados de vídeos da página inicial do blogueiro para coletar informações estatísticas de todos os vídeos dessa conta, incluindo curtidas, salvamentos e compartilhamentos.