2025 está quase no fim. Lembro-me de que, em 2024-2025, muitas pessoas criaram várias contas alegando serem desenvolvedores independentes, fornecendo informações que visavam apenas lucros rápidos. Agora, muitas dessas contas já não estão mais em funcionamento. Lembro-me de pessoas que ofereciam serviços de "pagamento por conhecimento" por telefone, fornecendo aulas particulares individuais e ganhando de 600 a 800 yuans apenas por conversar. Muitos desenvolvedores independentes também afirmavam ter ganho 10.000 yuans em seu primeiro mês de desenvolvimento independente. Há também professores que afirmam ter desenvolvido e mantido, de forma independente, mais de dez aplicações de IA em um ano, e ainda terem tempo para conceder diversas entrevistas, o que é simplesmente um ponto alto de suas carreiras. Quanto a mim, continuo a manter diligentemente o site https://t.co/SgMGfxMeo4, atualizando os dados para melhorar a precisão e a experiência do usuário. Criar um bom produto realmente consome muito tempo; não é tão fácil quanto as histórias fazem parecer.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.