Estruturas, métricas, estratégia — sim, elas importam. Mas as partes mais difíceis do trabalho costumam ser as partes humanas, complexas e intangíveis que raramente discutimos abertamente. A insegurança, a ansiedade, a dinâmica interpessoal que atrapalha a realização das tarefas. Estou animado para ajudar a mudar isso. Estou muito feliz em anunciar o episódio piloto de "Is It Just Me?", um novo podcast que estou desenvolvendo com a coach executiva, líder de produto de longa data e colaboradora frequente @natatouille. Natalie passou anos orientando líderes de tecnologia em seus desafios profissionais mais difíceis. Agora, pela primeira vez, você terá a oportunidade de acompanhar de perto essas conversas transformadoras. Cada episódio apresenta uma sessão de coaching real, sincera e sem roteiro com alguém como você que está enfrentando dificuldades no trabalho. É como se fosse uma mistura de terapia de casal com o podcast do Lenny. O primeiro episódio já está disponível: https://t.co/FjfaqFOKU3 Diga-me o que você acha! Importante: Se você quiser ouvir mais episódios, clique no link acima e inscreva-se. Sua resposta determinará se lançaremos uma temporada completa.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.