" Em minha juventude, vaguei pelo mundo marcial com minha espada, soltando um longo rugido, minha ambição alçando voo até os céus. Antes dos trinta anos, eu era renomado por toda a terra. Depois dos trinta, feri inúmeras pessoas, mas não consegui encontrar um oponente à minha altura, então me isolei em um vale profundo, tendo minha espada como única companheira. Antes dos trinta, vence-se com uma "espada afiada" pela habilidade; depois dos trinta, vence-se com uma "espada pesada" pela compostura; depois dos quarenta, vence-se com uma "espada de madeira" pela ausência de movimentos; depois dos cinquenta, a ausência de uma espada é melhor do que tê-la. Ai de mim! Ele percorreu o mundo das artes marciais por toda a vida, derrotando todos os seus inimigos, seu espírito heroico elevando-se aos céus. Agora, com os cabelos embranquecidos, ele não passa de um nome que "busca a derrota"! " Quando li os romances de Jin Yong naquela época, essa foi a passagem que mais me impressionou. --- Naquela época, eu tinha acabado de me formar e passava meu tempo experimentando diversos sistemas operacionais, ambientes de desktop, ferramentas de terminal, IDEs e linguagens de programação. Por enquanto, mantenho apenas o Alacritty e o tmux. Como disse Dugu Qiubai: "Aos vinte anos, usa-se uma espada pesada; aos trinta, uma espada afiada; e agora, com quase quatro anos, já se pode manejar qualquer ferramenta com facilidade." Feliz aniversário para Vim.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.