Há outro motivo importante pelo qual amo tanto Pequim: todos os filmes e séries chinesas que assisti desde criança são de Pequim (como *No Calor do Sol*, *Dias Relacionados à Juventude*, *Onde os Sonhos Começam*, *O Portão da Grande Mansão* e *Eu Amo Minha Família*). Meus filmes underground favoritos também são de Pequim (*Chapéu Verde* e *Meio Mar, Meio Chama*, de Liu Fendou). Meus autores e diretores chineses favoritos também são de Pequim (Jiang Wen, Ye Jing, Wang Shuo, etc.), e minhas bandas favoritas são todas de Pequim (a nova geração de artistas de Pequim, como Supermarket e New Pants, além de Re-TROS, Brain Failure, No-Celastros, SNAPLINE, Ameba, Armory, etc., e um grande número de artistas underground de rock e punk). Já assisti a vários shows de bandas underground em casas de espetáculos em Pequim e até presenciei programação ao vivo. Um ex-colega do Douban também se envolve com programação ao vivo. Também vi algumas peças e musicais desafiadores. Então, independentemente de tudo, continuo achando que Pequim é a cidade mais punk e rock do Hemisfério Oriental.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.