Uma história de como as coisas podem dar errado muito rapidamente: Ontem, @philz1337x cobrou acidentalmente US$ 80.000 do meu cartão Wise via @Stripe. Acidentes acontecem, e a transação foi recusada, mas aí a @Wise bloqueou meu cartão imediatamente. Esse cartão também estava vinculado à minha conta @Cloudflare e era responsável por todos os pagamentos, incluindo renovações de domínio. A Cloudflare não conseguiu renovar meu domínio e depois me enviou um e-mail dizendo que "não tentarão renová-lo automaticamente novamente". Parece uma excelente estratégia para roubar domínios: você cobra um valor alto do cartão de alguém perto da data de renovação do domínio, bloqueia o cartão, depois faz com que as renovações do domínio falhem e, assim, fica com o domínio sem que a pessoa perceba. Acredito que a solução seria o Cloudflare tentar renovar o domínio várias vezes após as cobranças falhas, até que funcione. Às vezes, as placas ficam congeladas por algumas horas ou um dia, mas voltam a funcionar depois de um tempo.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.