Minha IA e outras assinaturas --- Categoria IA --- ChatGPT Plus Pagamento mensal de US$ 20: App Store dos EUA + PayPal dos EUA, vinculado a um cartão de crédito nacional. Claude Pro Pagamento mensal de US$ 20: App Store dos EUA + PayPal dos EUA, vinculado a um cartão de crédito nacional. Gêmeos Consegui uma conta gratuita do Google Cloud por um ano. Comet Perplexity Pro Pagamento anual, um ano grátis, mais um ano grátis, atualmente o otimizador do navegador. VS Code Copilot Lição aprendida com o pagamento anual de US$ 100: serviços relacionados à IA devem sempre ser pagos mensalmente. --Categoria de Design--- Recriar IA Paguei US$ 12,00 por mês durante três meses e depois parei, pois não tinha mais muita utilidade para o serviço. Tiros Paguei US$ 8 por um mês de assinatura Pro, que uso para criar banners, e os resultados são ótimos. Assinatura anual do CapCut, 599 RMB Essencial para criadores de conteúdo independente, este plano de pagamento anual definitivamente vale a pena. Affinity Designer 2 Compra integral, 479 RMB Não há nada de errado com os produtos da Adobe. Este Creative Cloud é particularmente irritante. Enfurecidos, eles compraram e substituíram diretamente o Affinity Designer. Demonstração Obter Comprar por US$ 50 é um ótimo negócio. É excelente para gravar a tela e indispensável para criadores de conteúdo independente. A exportação também é incrivelmente rápida. Estúdio de Tela O preço da assinatura anual de US$ 108 oferece uma gama completa de recursos; aqueles que gravam telas com frequência podem usá-lo em conjunto com o Demo Get. --- Classes Utilitárias --- YouTube Premium O pagamento anual de US$ 140 definitivamente vale a pena. Surto Uma assinatura anual de US$ 20 oferece significativamente mais recursos do que o Clash, que é de código aberto. Quantumult X Compra definitiva por US$ 10 para dispositivos ilimitados, muito bom. Transmitir O preço de compra de US$ 45 vale a pena; é muito mais fácil de gerenciar do que o CMS de código aberto. Assinatura premium do Bilibili, mensalidade: 10 RMB Como posso curtir, comentar e compartilhar esta publicação se eu não comprar o produto? (E, por favor, Natsume, é definitivamente um produto imperdível!) --- Estilo de vida--- Pagamento trimestral do McDonald's: 39 RMB Como membro da McKinsey, como eu, um mero animal de carga, poderia não ter um? Taobao 88 VIP Pagamento anual: 88 RMB Essencial para devoluções no Taobao Assinatura mensal do Meituan Bike, 15 RMB Muito econômico As características premium do serviço de recarga personalizada da Lao Xiang Ji são... você sabe o que quero dizer.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.