Tem um post com recomendações de filmes no V2ex que eu acho muito bom; você pode adicionar aos favoritos e assistir mais tarde. Eu compilei uma lista mais detalhada. I. Enredo e Humanidades: Ênfase em Personagens, Vida, Questões Sociais e Reflexões Realistas 1. Um dia perfeito 2. Desprendimento 3. Introdução à Arquitetura 4. Combustão 5. O Show Noturno do Diabo 6. Não ter ninguém em quem confiar na velhice. 7. Matar 8. Estagiário 9. Melhor oferta 10. O Labirinto da Mente 11. Desconhecido 12. Menina chinesa 13. Departamento Editorial de Exploração Espacial 14. Uma Vida Brilhante II. Amor e Emoções: Focando na Juventude, Romance, Crescimento e Desejo 1. Carta de Amor 2. Outono 3. Seu nome 4. A Vida Secreta de Walter Mitty 5. Recomeçando: Encontrando você em Nova York 6. A canção de amor "Primeiro Amor" 7. Canção folclórica caipira de bêbado 8. Kung Fu Panda 2 9. Dia dos Namorados Azul 10. Antes do Amanhecer 11. La La Land 12. Quando os pêssegos estão maduros 13. Rumo ao oeste 14. Luxúria, cautela 15. Uma Vida Brilhante III. Suspense e reflexão filosófica, mesclando suspense, pensamento filosófico, fantasia, terror e ficção científica. 1. Credo 2. O Mistério de Kisaragi 3. Assassino da Fronteira 4. Ana 5. Primeira Guerra Mundial e Segunda Guerra Mundial 6. Farol 7. Chorar 8. O Horror de uma Noite de Verão 9. Desgraça hereditária 10. Uma Jornada Espiritual 11. O Castelo no Céu 12. Contra-ataque de Char 13. Deus Louco 14. Silent Hill 15. Escape Room 16. A Cabana na Floresta 17. Uma cidade de uma beleza estonteante Endereço original: https://t.co/wg0kGddh4y
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.