2/2 Esses estados estão claramente em um momento em que os líderes atuais acreditam estar proporcionando uma melhor qualidade de vida aos contribuintes, ao mesmo tempo que acreditam que suas políticas são a *causa* do sucesso empresarial no estado. Eles vivem em um mundo que não compreende a origem do sucesso do estado. Não foi a política tributária atual, mas sim as antigas. Ao longo de 20 anos contratando recém-formados para a Microsoft — uma média de 150 por ano, totalizando cerca de 3.000 — a ausência de imposto de renda estadual e a carga tributária relativamente baixa sempre foram argumentos de venda que eu utilizava, mesmo que um jovem de 20 anos não compreendesse totalmente (eu me mudei de Massachusetts e, com certeza, entendia). Os pais com quem eu conversava (o que era comum) sempre compreendiam, já que muitos dos nossos contratados vinham de Nova York, Califórnia, Massachusetts, Canadá, etc. Ironicamente, o estado aprovou — por maioria de votos dos cidadãos — um imposto sobre ganhos de capital, sabendo que muitos dos empregos que atraem pessoas para o estado baseiam a remuneração em ações — tributando, literalmente, as pessoas que se mudam para o estado. A proposta de valor não existe. Pior ainda, a estrutura tributária incentiva a aquisição e venda de ações em vez da manutenção delas, o que é exatamente o oposto do que torna a remuneração baseada em ações altamente atraente para novos contratados. O estado de Washington está destruindo valor em todos os setores.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.