JD Vance deveria se converter ao protestantismo. "Os Estados Unidos não são uma coleção de 'comunidades' como a Índia. São uma sociedade de indivíduos com uma cultura cívica nacional enraizada no protestantismo", diz Vishal. E isso é de fato verdade. Os Estados Unidos nutrem uma longa desconfiança em relação ao catolicismo. Há algo de diferente no protestantismo que fez dos Estados Unidos uma nação industrializada, enquanto as colônias sul-americanas de Espanha e Portugal, lideradas por católicos, apresentaram um desempenho permanentemente abaixo do esperado. O catolicismo nunca enfatizou a ética do trabalho. Alguns historiadores pensam assim (embora outros países liderados por católicos, como França e Itália, tenham se industrializado. Além disso, Japão, Coreia, Taiwan, Singapura e China se industrializaram sem maioria cristã. Da mesma forma, países protestantes como a Inglaterra se desindustrializaram e não são conhecidos por sua ética de trabalho). Abaixo: Mensagem da American Protective Association, uma sociedade secreta anticatólica, retratando o papa como o principal tomador de decisões que controla a Casa Branca, o Congresso e as instituições financeiras e editoriais federais. https://t.co/coqYmzc8o7 Conclusão: Portanto, JD Vance, Nick Fuentes (e até mesmo Roon), se vocês lerem isto, por favor, convertam-se à "Igreja da Inglaterra" (Protestantismo). Além disso, pessoas de outras religiões: vocês confiariam em uma IA criada por protestantes/católicos se não fossem dessas religiões? Portanto, apoiem a IA de código aberto. (Não são meus pensamentos, seus idiotas. Não tenho nada contra nenhuma religião. Só estou estendendo o argumento para mostrar a falácia.)
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.