Precisamos rever algumas das nossas experiências anteriores. Antes, eu desencorajava o compartilhamento de conteúdo excessivamente técnico e complexo nas redes sociais, pois era muito emotivo e ninguém estava disposto a ficar e aprender de verdade com ele. Agora, acredito que é perfeitamente aceitável compartilhar conteúdo realmente valioso, pois ele será direcionado com mais precisão aos usuários que realmente precisam dele. Depois que o algoritmo de recomendação X foi assumido pelo Grok, acho que isso é uma grande vantagem para blogueiros que compartilham contas pequenas, informações práticas e conteúdo técnico complexo. No passado, os algoritmos de recomendação enviavam conteúdo aos usuários com base em seus interesses. A maioria de nós tem dificuldade em resistir à natureza humana; não conseguimos resistir à tentação e muitas vezes assistimos a conteúdo que apela para as emoções. Isso leva o algoritmo a acreditar erroneamente que gostamos desse tipo de conteúdo. Ao permitir que o Grok assuma o algoritmo de recomendação, podemos definir dinamicamente o que é exibido no feed. Por exemplo, posso dizer ao Grok que hoje só quero ler conteúdo de tecnologia em inglês. Então, o Grok reajustará o conteúdo exibido no feed de acordo com as minhas necessidades. Por exemplo, se eu quiser aprender inglês ou informática hoje, e não quiser me distrair com conteúdo como política, notícias ou entretenimento, posso deixar o Grok me ajudar a processar e filtrar essas informações.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.