Continuo achando que, para a maioria de vocês, que têm um emprego normal de 9 às 5 e ganham entre 50 e 200 mil dólares/libras/euros, eu pessoalmente não recomendaria investir como anjo. Pessoalmente, acho que é uma aposta arriscada. É melhor investir em criptomoedas e ações. Melhor ainda, investir em negócios físicos, como imóveis, é uma opção mais segura. Se você está gastando, digamos, 20 mil dólares por ano em investimentos-anjo, e não tem uma renda passiva que gere esse valor, seja por meio de imóveis ou de um negócio lucrativo, você não deveria estar fazendo isso. Obviamente, esta é apenas a minha opinião, mas as probabilidades para você estão quase no nível de jogo de azar. Se você não for um amigo conhecido ou alguém que eu conheça bem e em quem confie, não lhe darei shigbai. Agora, se você ganha, digamos, uns 300 mil, então você pode fazer isso. 20 mil por ano não vão te arruinar, é menos de 10% do seu salário bruto, você vai ficar bem. Você provavelmente consegue manter isso por 10 anos, e depois multiplicar por 1.000, e vai recuperar seu investimento.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.