Um dos pontos altos do meu ano foi conhecer e me tornar amigo do @danielkoeth. Além de ser uma das pessoas mais brilhantes e criativas que conheço, ele é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos — um verdadeiro cavalheiro. Fizemos uma aposta de convicção um no outro na primavera passada e, desde então, ele literalmente transformou a maneira como vejo o céu. Eu nem sabia que era possível a arte fazer isso. E não é só isso: nos últimos seis meses, seu trabalho e estilo evoluíram constantemente. Assim como os melhores haicais encontram a singularidade da imagem em um espaço e estrutura diminutos, Daniel é um mestre da *dualidade* da imagem: alguém está voando no mesmo instante em que está caindo, ou abrindo a cortina para o céu que, por uma pequena margem, pode ser na verdade a parede dos fundos do teatro. Enquanto em muitos dos trabalhos anteriores de Daniel essas dualidades ziguezagueavam em diferentes direções simultaneamente, sua nova série aprimora e concentra o efeito em explosões únicas e coerentes em torno de um único tema, de uma forma que mantém a emoção da imagem viva em minha mente por horas. Claro, sendo o cavalheiro que é, Daniel também tem me apoiado tremendamente, tanto a mim quanto ao meu trabalho, enquanto eu descobria minha própria prática artística – e ouço o mesmo de muitas outras pessoas nesse meio. E esta obra em particular é tão profundamente pessoal para mim – ele literalmente criou um quebra-cabeça para a vida toda como uma homenagem à nossa conexão. Que bênção ter o apoio e a amizade de Daniel 🙏 Céus Azuis Para Sempre, QED 💙
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.