O Grupo de Apoio ao Crescimento X do Panda Boss agora conta com mais de 370 membros. Este pequeno grupo está se transformando em uma plataforma de aprendizado e troca de experiências. Estou tratando este grupo como um negócio sério, e não como um trabalho paralelo. Ele me trouxe uma pequena renda, mas ainda mantenho a necessária moderação. Este grupo inclui engenheiros e criadores de primeira linha, bem como pessoas comuns, muito trabalhadoras e de mente aberta. No entanto, algumas pessoas estão ansiosas demais por um sucesso rápido; elas se apressam para lucrar e garantir seus ganhos assim que conquistam um pouco. Isso não se alinha com a minha filosofia. Minha filosofia é priorizar o crescimento pessoal e fazer coisas que beneficiem os outros, enquanto algumas pessoas estão ansiosas para "colher os frutos". Se você pode ganhar 100 yuans, então ganhe apenas 10 yuans. Esse tipo de dinheiro é ganho com tranquilidade, e você viverá uma vida mais plena. Devo isentar-me de qualquer responsabilidade: não ensinei ninguém a criar contas em massa online, a criar histórias de vida baseadas em modelos prontos ou a ostentar sua renda. Aliás, para mim, o verdadeiro crescimento não se resume a ganhar seguidores, mas sim a uma genuína transformação pessoal, que se intensifica a cada dia. Como disse Zeng Guofan: "Se você perseverar em tudo o que faz, é como plantar árvores e criar gado; elas crescem gradualmente sem que você perceba."
Gostaria de fazer a seguinte declaração de isenção de responsabilidade: Nunca tive qualquer cooperação comercial com ninguém relacionada a propriedade intelectual pessoal ou crescimento de seguidores baseado em X. Qualquer pessoa que afirme ter cooperado comigo é um golpista.