Acho que alguns dos meus vídeos no YouTube são "bons demais". Vocês poderiam ser meus terapeutas e me aconselhar, por favor? Então, sim, "Querido Diário..." Acho que estou dando muita coisa de graça. Meu raciocínio: se eu lançar um curso em vídeo de 2 horas para os membros do Laravel Daily, eu o resumo em um vídeo de 10 a 15 minutos no YouTube. Com a ideia de que as pessoas comprariam a adesão ao curso completo: - Para aprofundar o tema - Para consultar o código-fonte do repositório Mas, nos últimos cursos, a taxa de conversão do YouTube para os cursos tem sido inesperadamente baixa. E se... eu estiver resumindo o conteúdo tão bem no YouTube que as pessoas nem precisem se aprofundar? Elas já têm todas as respostas em um vídeo gratuito. Claro, eu poderia parar de gravar esses vídeos, ou transformá-los em "apresentações do curso" com valor muito limitado... mas soaria como um vendedor insistente, e eu não quero isso. Não gravar um vídeo sobre o assunto? Também seria uma opção estranha, já que o YouTube ainda é um canal de marketing, e eu também quero dar *algo* para o meu público de 157 mil inscritos. Mas, de qualquer forma, se as pessoas pararem de comprar assinaturas para os cursos, eu também precisarei parar de fazer vídeos para o YouTube, porque precisarei voltar a trabalhar com clientes e ficarei muito ocupado para o YouTube. Então, é isso. Algum comentário?
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.