✨ Acabei de usar o novo recurso @XHandles para colocar o nome de usuário 💾@pieter aqui 🎉😊 Os nomes de usuário nas redes sociais sempre foram palco de negócios obscuros, e o X é a primeira plataforma a tentar resolver esse problema. (Tenho tantas histórias duvidosas sobre como grandes marcas e pessoas famosas conseguiram seus nomes de usuário, que daria para escrever um livro, e isso é sistêmico em todas as plataformas de mídia social) A X muda isso hoje com um mercado limpo e justo para ajudar as pessoas a recuperarem seus perfis inativos nas redes sociais. Agora, qualquer usuário pode solicitar identificadores X não utilizados ou inativos, e eles são colocados em uma lista de espera para quando forem liberados. Mas se você for um usuário pago do X Premium ou do X Business, terá prioridade e poderá obtê-los como um benefício gratuito! A equipe X está trabalhando arduamente nisso, e os próximos recursos que me informaram são: - Compras com preços pré-definidos para puxadores raros específicos - Divulgação pública de nomes de usuário muito raros ou palavras comuns - mercado ponto a ponto - Redirecionamento automático de identificadores de usuário antigos para novos Essa funcionalidade também me lembra da minha plataforma Fragment, do @telegram, que é semelhante e permite que as pessoas troquem nomes de usuário, além de ser baseada em blockchain. Muito legal também!
Compre o seu aqui
Correção: se você for assinante do X Premium+ (e mais!), terá prioridade.