Construindo um negócio criativo em público: Passei por um exercício útil de repriorização neste fim de semana. Nos últimos dois meses, percebi que estava constantemente mudando de contexto e precisei simplificar a forma como gasto meu tempo, energia e atenção. Eis como eu passava meu tempo antes: 1. Consultoria 2. Eventos 3. Boletim informativo 4. X 5. LinkedIn 6. YouTube 7. Operações 8. Promoção de cápsulas 9. Preparação da vagem 10. IG Basicamente, um caos total, com disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a sensação de que nada no final da lista estava progredindo. (Pau para toda obra, mestre em nada -- aqui, a expressão se aplica perfeitamente) Após reestruturar, priorizar e categorizar por áreas que impulsionam o negócio, Aqui está o que eu descobri: Geradores de receita 1. Consultoria 2. Parcerias 3. Eventos Distribuição 1. X 2. LinkedIn 3. Boletim informativo – 4. YouTube → terceirização de operações 5. Podcast → terceirização de operações 6. Promoção de cápsulas → criação em massa + agendamento 7. Preparação e divulgação do grupo → especialize-se em um nicho e simplifique 8. IG → despriorizar (ou agendar) Experimental - Farcaster/Base → fase de testes –– Provavelmente será um processo iterativo. mas uma pela qual todo criador passa Tentamos fazer tudo, e a menos que você tenha uma equipe especializada para ajudar, acaba sendo contraproducente no geral. –– Me avise se você gosta desse tipo de postagem, e eu continuarei com a série "Construindo um negócio de criador no setor público". Também estou à disposição para responder perguntas ao longo do processo, então me avise se tiver alguma. 🫡
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.