TWITTER USADO CORRETAMENTE: 1. Torna você mais inteligente 2. Oferece uma rede poderosa 3. Faz de você um criador prolífico Oportunidades como essa estão neste aplicativo É por isso que esta é uma das mídias sociais mais poderosas que existem [Fio]
Existem muitas mídias sociais por aí E quando você é estratégico, há alavancagem. 'Por que não vejo a alavancagem?' Eu sei...
O lado de autoaperfeiçoamento do Twitter representa 1%. Uma parte MUITO pequena no universo digital
A internet é um universo. O Twitter é uma galáxia E dentro da galáxia, existem diferentes planetas.
Existe um planeta para diferentes tipos de personalidade Existe o Twitter político Twitter de animais de estimação Twitter de fofocas Twitter de autoaperfeiçoamento
Dentro do planeta do autoaperfeiçoamento, existem diferentes continentes também Existe relacionamento no Twitter Dinheiro Twitter Twitter de fitness Habilidades de comunicação Twitter Etc.
Portanto, há muitas opções Planetas diferentes. Muitas opções
Quando você dá a um ser humano muitas opções, ele fica paralisado pela análise. É da natureza do ego querer mais
Então, em vez de verem as oportunidades, eles veem o oposto Eles veem tempestades de areia E a areia continua entrando nos olhos deles, impedindo-os de aprender
É por isso que o Twitter tem efeito máximo se você: Tenha um propósito de vida Passando pelo fundo do poço Deixe-me explicar
☆Ter um propósito de vida Um propósito de vida permite que você PERCEBA informações de uma nova lente Você é capaz de absorver as informações que o aproximam do seu propósito de vida E ignore o resto
Sem um propósito de vida, todas as informações parecem boas informações Não é verdade Tem um monte de palhaços nesse aplicativo. Não confunda essa parte.
☆Passando pelo fundo do poço Muitas pessoas descobrem o Twitter de autoaperfeiçoamento depois de algum tipo de fundo do poço Foi quando eles procuraram respostas
E de alguma forma eles foram levados a este pequeno planeta com abundância de recursos 'E o que é abundância de recursos?' Ideias fortalecedoras
A ideia certa na hora certa, entregue da maneira certa, pode mudar vidas E é por isso que o Twitter é poderoso É uma plataforma construída sobre ideias.
Existem diferentes personagens dentro do mundo do Twitter Alguns são espreitadores. Eles apenas observam de longe
Outros são trolls. Eles falam merda para se sentirem importantes
Há colaboradores. Esses indivíduos também aprendem e acrescentam
E há criadores Indivíduos que expõem ideias e outros, espreitam, trollam ou contribuem
Toda a experiência do Twitter está configurada para que você crie seu próprio ecossistema neste campeão planetário Para aproveitar ao máximo este aplicativo, suba de nível para colaborador ou criador
Ao fazer isso, você pode se tornar mais inteligente. Contanto que você não seja pego no turbilhão do drama O drama é bom quando você está nele Mas faz você se sentir sujo com o passar do tempo
Use o Twitter como uma plataforma para criar sua voz 'Não deveríamos descobrir nossa voz?' Você só descobre sua voz quando começa a tomar medidas ativas para criá-la
Esta é uma das mídias sociais mais poderosas que existem devido à facilidade de uso Sem truques É tão simples quanto ter uma ideia e clicar em tweet
Com o tempo, as conexões são formadas nos bastidores do Dms Às vezes, os conhecidos são formados Às vezes os amigos se solidificam Às vezes ambos
Use este aplicativo, não deixe que ele use você 'Como é me usar?' Só estou entrando na plataforma para reclamar, fofocar e falar merda
Ao usá-lo, você se torna mais inteligente, constrói uma rede poderosa e se torna um criador prolífico É aí que você obtém a vantagem E veja as oportunidades que outros também não enxergavam
Agora crie seu ecossistema Espalhe-o pelo planeta Irradie para a galáxia E isso se infiltrará no universo Para mais insights sobre comunicação, siga o Mestre Togan 🔥🔥