Minha postagem sobre a negociação em tempo real de moeda virtual com um grande modelo se tornou viral, então peguei algumas horas de dados para explicar por que a Deepseek lucrou US$ 3.500 em 2 dias. A resposta é simples. Quando o mercado abriu no dia 18, todos os modelos entraram em baixa. A Deepseek investiu tudo com uma posição comprada de 10-15x. Então, sem mudar de posição ou realizar lucro ou prejuízo, o preço continuou subindo... uma vitória sem hesitação... Então, por que perdi US$ 3.000 no Gemini-2.5-Pro? A resposta é que o Gemini-2.5-Pro era incrivelmente instável, com um frenesi de negociações, às vezes compradas, às vezes vendidas. Meus prejuízos com stop-loss totalizaram US$ 4.398 (quando parei o script), e então gastei várias centenas de dólares em taxas. Embora tenha ganhado mais de US$ 1.000, não consegui recuperar meu investimento. O que também é interessante é que o Qwen3 só detém BTC, e a alavancagem é relativamente pequena, então não há perda ou ganho. É difícil dizer quem está ganhando agora, já que apenas dois dias se passaram, e a estratégia de curto prazo da Deepseek não encontrou nenhum evento cisne negro (pico), então vamos esperar para ver, e continuarei fornecendo análises.
para concluir