A Anthropic tem uma vaga aberta para Chefe de Relações com Desenvolvedores há 4 meses, apesar de oferecer um salário entre US$ 385.000 e US$ 460.000. Esta é minha tentativa de explicar por que, depois de meio que desaparecer no ano passado, o DevRel está de volta com tudo, graças ao incentivo de @philvanonline e @pdrmnvd. Algo mudou. Como sempre, se você conhece pessoas competentes que estejam procurando uma vaga em relações com desenvolvedores, posso indicar uma ampla gama de startups fantásticas de IA, desde a OpenAI e a Fireworks até outras em que investi.
@PhilVanOnline @pdrmnvd Na verdade, se vocês estiverem contratando para desenvolvimento e relacionamento com desenvolvedores, por favor, compartilhem o link da vaga aqui nas respostas e eu darei mais visibilidade ao anúncio. (Adoraria que funcionasse ao contrário, mas muitas vezes pessoas boas têm emprego e estão discretamente disponíveis no mercado de trabalho.)
@PhilVanOnline @pdrmnvd Se você está sempre online, a OpenAI quer que você assuma o controle da conta @OpenAIopenai.com/careers/social…Np91JF3O
@PhilVanOnline @pdrmnvd boa discussão de acompanhamento aqui
@PhilVanOnline @pdrmnvd A Anthropic está procurando escritores:x.com/swyx/status/19…I E para DevRel! Este cargo está sob melhor gestão agora, por favor, confira!