Leopold está se divertindo, então aqui está meu portfólio de ações de segurança com foco em IA. Retorno total em 1 ano: +892%. Critérios: Produto que contribui para o avanço da civilização humana + boa equipe. 50% Oklo (+1700%) 45% Tesla (+87%) 5% Nvidia (+55%)
Gosto de usar recursos para apostar em quem faz boas jogadas em níveis exponenciais de civilização. É fácil ganhar vantagem porque ninguém faz isso, mas se você entender como construir civilizações e como boas equipes funcionam, então outros fatores se x.com/menhguin/statu…ongo prazo.
Aproximadamente 90% do meu patrimônio líquido está em ações de startups de IA em estágio inicial. O dinheiro está em ações de empresas de hardware de tecnologia avançada. Nunca invisto em FAANG. Também estou comprando algumas ações do setor espacial (ASTS/Rx.com/menhguin/statu… é tão verticalmente integrada quanto eu gostaria... ainda. Eu dedico cerca de 3 dias por ano a calibrar essa estratégia.
ASTS e RKLB subiram 100% (?) provavelmente é uma bolha. Enfim, posições: 40% Oklo - vendi metade e deixei o resto. Suponho que isso não exista, rsrs. 15% Rocketlab 10% Palantir puts 10% Tesla 10% Intel 10% Ehang ~5% ASTS e Worldcoin Em busca de infraestrutura de aviação chinesa e IA americana.
Não estou com vontade de investir muito em nenhuma dessas ações porque todas estão sobrevalorizadas, exceto talvez a Intel, rsrs. A Oklo parecia bem melhor quando estava a 1/30 do preço, hahaha.
Ah, esqueci, 3% de materiais aplicados (MP). É a única posição minha que não é de uma empresa de tecnologia, mas imaginei que toda a cadeia de suprimentos estava sendo comprada e a China estava agindo de forma suspeita, baka. Além disso, negociei em 2021 junto com NMM, Gamestop e Palantir. Enfim, já subiu 30%.
Oklo tem uma lacuna de baixa entre 80 e 110. Uma zona de acumulação decente está entre 50 e 80 dólares e abaixo, o que podemos ou não ver acontecer, já que houve um aumento no número de contratos desde então. Até lá, estou apenas realizando operações dex.com/menhguin/statu…pra (calls) nas minhas ações, e o @zephyr_z9 tem feito algumas boas escolhas ultimamente.