10) Ainda Subvalorizada Apesar de ter subido mais de 200% nos últimos meses, a $SOFI — acredite ou não — ainda está subvalorizada. Um exemplo. A $SOFI atualmente é negociada a um PE Futuro de cerca de 74x, mas isso se baseia na estimativa de EPS para 2025 de US$ 0,30, que está abaixo da orientação revisada da administração de US$ 0,31. Além disso, os analistas estimam que o EPS de 2026 seja de US$ 0,54, o que também está abaixo da orientação da administração de US$ 0,55 a US$ 0,80. Os analistas esquecem que a administração gosta não apenas de esconder suas orientações, mas também de destruí-las no processo. Dito isso, acredito que a $SOFI atingirá um EPS de US$ 1,00 em 2026, avaliando a SOFI em um PE Futuro de 2026 de cerca de 21x hoje. Agora, isso parece uma boa avaliação a ser paga. Alguns catalisadores a serem considerados incluem: - novos acordos para o negócio de plataforma de empréstimos - aquisições - relançamento de ofertas de criptomoedas - cortes nas taxas de juros
Pronto! Se você quiser ler minha tese completa sobre investimentos em $SOFI, confira meu artigo aprofundado aqui: httpsrscapital.substack.com/p/a-deep-dive-…s posts demandam muito tempo e energia para serem escritos, então eu agradeceria se curtisse, compartilhasse e se inscrevesse. Obrigado pelo seu apoio!