DOGE UK 🧵 Tenho auditado o "Woke Waste" desde 2023. Achei que valia a pena compartilhar novamente meus artigos no Substack, pois agora tenho centenas, e eles explicam em que o Estado desperdiçou dinheiro. Também tenho recomendações sobre o que cortar. @WokeWaste também é minha outra conta.
1) Mais de £ 1 milhão de financiamento do contribuinte - para o professor especializado echarlottecgill.co.uk/p/over-1m-taxp…s" gays
2) Mais de £ 75 MILHÕES de resíduos Woke. Lista de projetos HORRÍVEIS pelos quais ocharlottecgill.co.uk/p/paid-75-mill…cusados
3) Os think tanks de esquerda pelos quais os contribuintes NUNCA deveriam ter sido cobrados
4) Oito ideias para derrotar a captura woke
5) EDICa - o grupo financiado pelos contribuintes com £ 3,5 milhões que espalha a consciencharlottecgill.co.uk/p/edica-the-35…ação na Antártida
6) As bolsas universitárias estão sendo usadas como ajuda externa
7) Os contribuintes do Reino Unido foram cobrados em charlottecgill.co.uk/p/uk-taxpayers…D
8) O luxo do Conselho de Islington e Camden em caiaque "Rainbow"
9) 10 exemplos de oportunidades de “Maioria Global”
10) Como seria a DOGE UK?
11) Por que os britânicos estão financiando echarlottecgill.co.uk/p/why-are-brit…
12) Roteiro de Resíduos Despertos (preciso atualizar isso - trabalho enorme!)
13) "Trans Performance Now: Cisgenerismo problemático" - £ 185.627 do contribuinte
14) As "Catedrais Globais" de £ 900 mil da Academia Britânica (pagas por VOCÊ, o contribuinte britânico)
15) Explosão de emissões líquidas zcharlottecgill.co.uk/p/uk-councils-…ino Unido
16) Por que os contribuintes foram cobrados em £ 250 mil pela The Guardian Foundation?
17) Descolonização Parte 1: Os estudos do UKRI custam aos contribuintes britânicos mais de £ 9 milhões
18) Descolonização Parte 2: Os estudos do UKRI custam aos contribuintes britânicos quase £ 8 milhões
19) Por que estamos pagando um estudante boliviano para "descolonizar" museus bolivianos... na Bolívia?
20) A Academia Britânica: um grande buraco negro nas finanças do país
21) A água pode sofrer "trauma histórico", afirma estudo financiado pelo contribuinte de £ 318.510
22) Estudo burlesco: £ 81.878 "para tornar os espaços noturnos mais inclusivos, diversos e seguros para todos"
23) Por que os contribuintes estão sendo cobrados (mais de £ 700 mil) pelo Museu da Migração?
24) Como as bolsas universitárias alimentam silenciosamente a crcharlottecgill.co.uk/p/paid-exclusi…ica
25) Quanto o Serviço Civil está gastando em recrutamento de diversidade?
26) A "principal drag queen verde e autista do mundo", financiada pelo Arts Council England
27) Os gastos do governo com crimes de ódio
28) Como o contribuinte financiou "Uma Transtologia Médica Drag" para celebrar o aniversário do NHS
29) Como o contribuinte financiou o Museu da Vagina
30) Ação da BBC Media. Por que os contribuintes estão sendo cobrados em £ 57 MILHÕES para a insticharlottecgill.co.uk/p/bbc-media-ac…al da BBC?
31) "Quem financia você?"💳👁️ | ESPERO não odiar
32) "Quem financia você?"💳👁️ Fundação Paul Hamlyn
33) Por que estamos financiando o Lobby de Reparações?
34) Por que os contribuintes foram cobrados em £ 340.000 pela "Migrants Organise Ltd"?
35) As quantias exorbitantes que foram cobradas aos contribuintes do British Refugee Council