esse garoto é literalmente o garoto de 18 anos mais bem-sucedido em tecnologia do planeta e ele é rejeitado pela porra da NYU???? rsrsrs??? o sentimento em relação ao ensino superior não seria tão negativo se as admissões não fossem administradas por baristas de cabelo azul que escolhem histórias tristes em vez de talento real.
Então, porra, essa é a merda que eu vou desabafar mais aqui. Todo mundo que diz que ele deveria simplesmente matar aula precisa ir se foder. Zacah já conseguiu; ele tem o resto da vida para construir a próxima Apple ou WTVR e tem dinheiro + capital social suficiente para fazer o que quiser pelos próximos 60 anos. Agora ele quer experimentar festas de fraternidade e transar com pessoas da sua idade. NÃO MERDA. Oficiais de admissão hiperliberais e idiotas roubam do garoto mais bem-sucedido do mundo a chance de ter um ou dois bons semestres + 10x sua reputação no mundo da tecnologia.
Quão estúpido você tem que ser para pensar que a contratação de diversidade com um GPA de 2,4 será melhor para sua escola do que o garoto que ganha 30 MILHÕES DE DÓLARES POR ANO??? Essa merda me irrita, é como se eles estivessem tentando fazer o mundo inteiro pensar que a faculdade é idiota pra caramba
Eu nunca fui ao campus de Harvard, mas fui ao dia dos alunos admitidos e posso dizer em primeira mão que 90% dos alunos de lá não chegam aos pés de nenhum desses fundadores do ensino médio em termos de agência, inteligência e capacidade de mudar o mundo. Passei mais um semestre e meio na Columbia e tenho coisas ainda menos positivas a dizer sobre os alunos daqui. NÃO HÁ CANDIDATOS MELHORES. ZACH CONQUISTA O CAMPUS INTEIRO E JÁ MUDOU O MUNDO DE FORMA MAIS SUBSTANTIVA DO QUE 99,9% DOS FORMADOS JAMAIS FARÃO.
Eu doarei US$ 1.000 para qualquer um que puder provar que há uma única pessoa conservadora/de direita/pró-capitalista em QUALQUER COMITÊ DE ADMISSÕES DA IVY LEAGUE/STANFORD/MIT. Tão repugnantemente óbvio o quanto a política influencia a escola.
LOLLLLL "a declaração pessoal dele foi ruim" vaze sua inscrição! Já que é uma questão de habilidade e você é um candidato melhor, vamos ver o quão melhor candidato você é do que o Zach!