A capacidade de codificação do Claude 3.7 é de fato uma grande melhoria em comparação com o Claude 3.5 e outros modelos, desbloqueando algumas novas possibilidades. Por exemplo, agora você pode usar duas etapas e prompts extremamente simples para permitir que o Cursor conclua o desenvolvimento de uma primeira versão interativa de um aplicativo: o primeiro passo é permitir que o Cursor gere todos os protótipos de interface do aplicativo. O segundo passo é permitir que o Cursor conclua todo o desenvolvimento da interface no modo agente com base no protótipo. Essa estratégia de geração de aplicativos em duas etapas é, na verdade, inseparável dos recursos do Claude 3.7. O núcleo utiliza dois pontos: 1. A capacidade do Claude 3.7 de gerar protótipos é incrível. 2. Modo agente do Cursor + a capacidade do Claude 3.7 de concluir tarefas em várias etapas com base em protótipos é incrível. Abaixo estão as etapas e prompts específicos. 👇
1/ Etapa 1: Crie um novo arquivo de projeto e gere um protótipo HTML. Você pode consultar os prompts e modificá-los conforme necessário. Quero desenvolver um aplicativo de contabilidade automatizado com tecnologia de IA e preciso gerar imagens de protótipo. Por favor, ajude-me a projetar todas as imagens de protótipo para o aplicativo usando os seguintes métodos. 1. Considere os recursos que os usuários precisam do aplicativo de contabilidade com IA. 2. Como gerente de produto, planeje essas interfaces. 3. Como designer, considere o design dessas interfaces de protótipo. 4. Use HTML para gerar todas as interfaces de protótipo em uma única tela. Você pode usar bibliotecas de ícones de código aberto como FontAwesome para tornar o protótipo mais polido e realista. Quero que essas interfaces estejam prontas para desenvolvimento. Há três pontos-chave: 1. Selecione o modelo Claude 3.7 Sonnet (pensar não é recomendado). 2. Selecione o modo Composer Normal ou o modo Editor na versão 0.46. Não selecione Agent. Não selecione Agent! 3. Como o arquivo de código HTML gerado de uma só vez pode ser muito longo, ele pode ser truncado ou não ser gerado. Clique no arquivo de código com falha. O cursor solicitará que você crie o arquivo e copie o código gerado para o arquivo recém-criado. Em seguida, use @ para solicitar que o cursor conclua o arquivo.
2/ Etapa 2: Deixe o Cursor criar um aplicativo com base na imagem do protótipo. Crie um novo projeto no Xcode e abra o diretório raiz do projeto no Cursor (se você nunca desenvolveu um projeto iOS e não sabe como fazer esta etapa, pode assistir ao meu vídeo anterior sobre desenvolvimento de aplicativos iOS primeiro). Envie a imagem do protótipo do aplicativo obtida acima para o diretório raiz do projeto de desenvolvimento de aplicativos iOS aberto pelo Cursor e pergunte: Por favor, conclua o design deste aplicativo com base na imagem do protótipo que forneci. Ainda há três pontos-chave nesta etapa: 1. Selecione o modelo Claude 3.7 Sonnet, você pode tentar pensar ou não pensar. 2. Selecione o modo agente, você deve selecionar o agente! 3. Neste processo, apenas aceite os arquivos de código gerados continuamente. Após a conclusão da criação, se ocorrer um bug durante a depuração do Xcode, você pode copiar o prompt de erro do Xcode de volta para o cursor. Recomenda-se usar o modelo de pensamento para corrigir o cenário de bug. Durante meu teste desta vez, houve um erro de geração do cursor e um erro do Xcode nas duas etapas, respectivamente. Todo o resto ocorreu sem problemas e os resultados obtidos superaram em muito as minhas expectativas.
Link para o texto completo:
Fiz outro vídeo de ensyoutube.com/watch?v=P8uT6M…a habilidade de forma mais completa.