Veja como eu, um blogueiro de IA, uso o Feishu e o DeepSeek R1 [habilitado para rede] para criar fluxos de trabalho automatizados simples e melhorar minha eficiência no trabalho. Como blogueiro de IA, grande parte do meu trabalho diário envolve ler e compartilhar diversas notícias internacionais sobre IA, o que inevitavelmente exige a tradução de vários artigos em inglês. Anteriormente, eu fazia muito trabalho manual, como copiar e colar artigos em um editor Markdown, depois copiar do editor para o DeepSeek R1 ou ChatGPT para tradução e, em seguida, reescrever e publicar. Anteriormente, assisti ao tutorial da orange ai sobre a integração das tabelas multidimensionais do Feishu com o DeepSeek R1 [e à transmissão ao vivo do Feishu AI desta semana] e personalizei vários fluxos de trabalho para meus próprios cenários. Comecei com uma tradução de texto simples, mas depois descobri que ele também suporta extração de texto de imagens. Isso significava que eu podia converter as imagens diretamente em texto e usar o DeepSeek R1 para traduzir com base no texto traduzido. Após uma configuração simples, obtive sucesso. Mais tarde, fui ainda mais longe e peguei o conteúdo diretamente de URLs e o traduzi com o DeepSeek R1. Finalmente, pude até reescrever os artigos traduzidos em vários estilos. Ao usá-lo, basta inserir a URL para gerar automaticamente um artigo de alta qualidade. É muito prático. Especificamente, ao adicionar um campo no Feishu, você pode selecionar Atalhos (que podem corresponder a "atalhos" em chinês) e, em seguida, escolher uma variedade de ferramentas diferentes entre os atalhos, como rastreamento de IA, DeepSeek R1, OCR de imagens, geração de imagens, recortes, etc., e você pode definir o conteúdo de um campo como entrada e personalizar a palavra do prompt. Assim como o processo de geração automática de artigos a partir de URLs que mencionei anteriormente, existem principalmente os seguintes campos: - URL: URL de entrada - Conteúdo original da página da web (AI Web Link Reader): extraia o título e o conteúdo como texto Markdown da URL de entrada - Traduzir para chinês (DeepSeek R1): traduza o texto Markdown capturado para o chinês - Traduzir para chinês - Resultado de saída: o resultado de saída do DeepSeek R1 - Reescrita de estilo (DeepSeek R1): reescreva o conteúdo traduzido em um estilo especificado para torná-lo mais natural de ler - Reescrita de estilo - Resultado de saída: o resultado de saída do DeepSeek R1 Além do artigo de geração de URL acima, ele também contém vários fluxos de trabalho comuns diferentes: - Traduzir o conteúdo do texto de entrada para o chinês - Traduzir o conteúdo da imagem de entrada para o chinês - Gerar vários títulos populares para seleção de fluxo de trabalho Link do modelo Feishu 🔗 Coloquei nos comentários e sugiro que você experimente. Você deve ser capaz de descobrir muitos cenários interessantes. ⬇️
Aqui está o liycnqs1rgtsis.feishu.cn/wiki/LPOlwXk5N…abalho:
@oran_ge postou naquela época
A versão em rede significx.com/zqqng/status/1…te à recuperação de informações em rede, o que é mais poderoso do que a versão sem rede.
Casos de implementlcnv2x5dor1x.feishu.cn/base/JPsnbaunl…reais, modelos relacionados: