Este amigo usou o DeepSeek para criar um script que negocia memecoins automaticamente e ganhou US$ 13.200 automaticamente. Não é necessário ter habilidades de negociação ou programação. Aqui está o processo completo de implementação 👇👇
Antes de começar, não esqueça dt.me/sol_num1u canal
As moedas meme são o coração do mercado de criptomoedas. Elas são um dos poucos espaços onde qualquer pessoa (literalmente qualquer pessoa) tem uma chance legítima de ganhar.
Negociação de memecoins? Alguns de nós trabalhamos 16 horas por dia só para sobreviver neste mercado PvP implacável e competitivo. Se você não ficar grudado na tela 24 horas por dia, 7 dias por semana, pode perder a próxima grande oportunidade. Criar um bot de negociação automatizado é essencial.
1/ Quer saber o segredo de um bot de negociação matador? É tudo uma questão de misturar informações confiáveis com dados históricos que não mentem. • gmgn.ai/?ref=7gxhOfqG personalizada no Twitter. Encontre os principais influenciadores de criptomoedas usando palavras-chave como "notícias sobre criptomoedas" ou "negociação de memes" para se manter à frente da concorrência. • Passo 2: Inscreva-se no GMGN aqui:
2/ É hora de criar seu bot • Passo 1: Acesse o DeepSeek AI • Passo 2: Inicie seu bot usando este prompt: Prompt: “Crie um bot para escanear contas do Twitter em busca de potenciais tickers de memecoins. Além disso, integre a API GMGN para configurar um banco de dados local que rastreie os memecoins de Solana com melhor desempenho. Esse é o seu ponto de partida! Veja como começar, continue lendo.”
3/ Quer se antecipar aos lançamentos de novos produtos? • Use plataformas como PumpFun e GMGN para cgmgn.ai/?ref=7gxhOfqGtes que eles explodam. • Adicione filtros ao seu bot para pular o lixo e focar nas realgems. Link do GMGN: https://t.co/fJ7dw42cV1 Dica: "Modifique seu bot para buscar tickers no PumpFun e no GMGN usando o endereço do contrato compartilhado no tweet do influenciador."
4/ • Use IA para explorar o histórico de um token e prever para onde ele irá em seguida. • Acumule indicadores-chave e deixe que os números guiem suas ações. “Usando dados históricos do GMGN + seu hype nas mídias sociais, configure modelos avançados de IA para prever quais tokens estão prestes a estourar.”
5/ PROTEJA SEUS TOKENS COMO UM PROFISSIONAL • Verifique a segurança dos tokens @solanasniffer – é como ter seu próprio guarda-costas de criptomoedas. • Negocie apenas com tokens que tenham uma pontuação de 80+ e liquidez bloqueada. Aqui está o truque: “Configure um bot para verificar automaticamente a pontuação do contrato no solanasniffer e alertá-lo se estiver abaixo de 80.
6/ Automatize suas compras e vendas • Configure módulos de compra/venda para negociações tranquilas – sem mais trabalho manual. • Siga o guia em vídeo para ajustar as principais configurações: taxa de prioridade, valor da compra, slippage e meta de lucro. : "Crie um módulo para negociação em Solana com taxas de prioridade, slippage de 15-25%, take-profit de 10x e fique com 15% dos seus ganhos." Deixe a automação fazer o trabalho pesado.
7/ Inicie seu bot lucrativo • Combine todo o código em um único arquivo Python e clique em Executar • Encontrou um erro? — Deixe o GPT fazer o trabalho pesado e depurar para você. Aqui está o truque: "Combine todo o código em um único arquivo Python, corrija os erros e me dê um guia passo a passo para iniciá-lo." Seu bot está pronto para lucrar enquanto você relaxa e observa a mágica acontecer.
Os robôs de negociação t.me/GMGN_sol_bot?s…GBot da 1.debot.ai/?inviteCode=18…ZHRyoE 2.debot
Meu canal
Se você achar valioso, marque ct.me/sol_num1, x.com/sol_jingou/sta… canal