Pãozinho no Forno | coupjeong socmed au Eowhyn (jh) e Ω só queriam fazer um exame de Papanicolau por motivos médicos. O que acontece quando uma ex-namorada obcecada quer se casar com Seb (sc) a qualquer custo? Com o filho dele, ela finalmente poderá prendê-lo! Se esse fosse o caso.
- Este é apenas um capítulo único! Se alguém quiser uma versão mais longa, basta alguns likes aqui e ali, obrigado!
‼LEMBRETES DO AUTOR: Informações adicionais: - Como este texto obviamente se refere à gravidez, esteja ciente de que pode haver imprecisões médicas. - Esta AU se passa em um universo ômega. Leia com responsabilidade, pois pode haver conteúdo sensível aqui, portanto, tenha cuidado.
❕Enquanto espera, você pode ler minha fanfic de casal (coupjeong)! Ainda está em andamento, mas tem bastante coisa para ler, obrigada!
❗— INICIAR —❗
01 Começamos com tudo! Este conteúdo contém 🔞, por favor, esteja ciente e seja responsável e, mais importante, divirta-se!
02 Se você pensou que isso era apenas uma AU leve e descontraída, está enganado. Estou colocando toda a minha criatividade nessa AU de mídias sociais.
03
04 Imprecisões médicas, mas, em prol da trama, VAMOS LÁ!
05 Acho que me esqueci de apresentar os personagens. Eowhyn - YJH Sebastian - CSC Mateus - KMG Quantitativo - BSK Conheçam Sebastian e Matthew!
06 Aviso de conteúdo❗: linguagem extremamente violenta, conteúdo impróprio (prossiga com cautela e leia com responsabilidade!!!) Conheça o freaky-deaky!
07 Não sejam ex-namorados obsessivos, pessoal, e também não sejam uns babacas narcisistas!
08 ❗Aviso: linguagem violenta, termos de 🔞 (leia com responsabilidade!)
09 ❗Aviso: linguagem violenta, termos de 🔞 (leia com responsabilidade!)
‼2.5 Se você chegou até aqui nas redes sociais, ótimo! Na verdade, faltou uma conversa entre as partes 2 e 3! Aqui está o contexto COMPLETO entre as partes 2 e 3!
10 Não se esqueçam dos seus amigos, pessoal, rsrs! Conheçam Quannie!
11 Festa? Hum?
12 Tem algo de suspeito acontecendo aqui...
13 Quem você acha que vai ganhar? ☺
14 Quem você acha que é o convidado?
15 PERSONAGEM DESBLOQUEADO! Arreus Xu - The8! Hector Kwon-Hoshi!
16 Tópico enorme! Me empolguei demais, gente... Bom, quero ouvir as teorias de vocês!!!
17 Eu escrevi tudo isso de uma vez só. Não sabia o que estava pensando, mas aqui está.
18
19 Conheçam os meninos!!! PERSONAGEM DESBLOQUEADO! Com seus gêneros secundários! Sebastian - CSC/A Matthew - KMG/A Wyclef - LJH/B Winslow - JWW/O Vernom como Vernon/A Arreus - O 8/B Hector - KSY/A
20 Eu adoro personagens bem desenvolvidos e diálogos longos, então, antes mesmo de chegarmos à trama principal, você precisa lidar com esses aspectos primeiro.
21 Parabéns, Soonhoon. Este casal tem um lugar muito especial no meu coração. 💖
22 Lowkey minwon é o melhor.
23 Estou tão privada de sono que, de alguma forma, consegui deixar essa parte emotiva.
24 Isso é angústia? De repente ficou sério demais. Como eu disse, esta não é uma história leve. Pelo menos não agora, né?
25 Chegou a hora do Minwon!!! Porque quando a trama principal engrenar, você nunca mais vai querer ler sobre nenhum dos outros romances secundários!!!
‼PONTO DE VERIFICAÇÃO DO LEITOR!!! Nota da autora: Esta fanfic agora é interativa! Por favor, escolha a melhor opção com base nos seus votos! Lembrem-se, suas escolhas refletem os acontecimentos da AU! Os emojis podem se referir à história ou serem apenas simbólicos! VOTE JÁ!!! Vê você!
26 Eu meio que esqueci de explorar o mundo do omegaverse nessa fanfic? Juro por Deus que esqueci que existem outros gêneros nessa AU.
27 Algumas peças do quebra-cabeça estão se encaixando aos poucos! A maioria dos votos está pendendo para uma direção interessante! Não se preocupem, dramas e angústias são a minha especialidade!!!
28 ❕FLASHBACKS Quem você acha que é esse Alfa? Essa é a parte divertida, quando usamos nomes diferentes para referências a ídolos do K-pop, hehe!
29 ❕FLASHBACKS Ai! Histórias agridoce também são a minha especialidade. Espero que você tenha uma boa lágrima por lá! NARRATIVAS LONGAS A SEGUIR!
30 —FIM DOS FLASHBACKS! :(( Se vocês querem drama, essa é a história perfeita :(, se vocês querem algo leve e doce, não deixem de ler minhas outras AUs 😭
31 Eu adoro adicionar dor após dor, então...
32 REAL parte 32!
33 ❕As famílias mais importantes são os Choi, Yoon, Hong, Kwon, Kim (do lado do Mingyu) e Xu. Isso vai tornar a história mais interessante, hehe. JH (rosa) - Jeonghan WW (Turquesa) - Wonwoo
34 Não liguem enquanto dirigem e, muito menos, não digitem enquanto dirigem, pessoal! Mas sim! Jeonghan já foi convidado para a festa! O que será que vai acontecer agora?
35 PERSONAGEM DESBLOQUEADO!!! Eowhyn - YJH Josué - HJS Jonathan - MJH Derek - DK Dristan - Dino E o Wonwoo faz parte desse grupo! Ele só está ocupado buscando o namorado no momento!
36 E agora! Que o drama comece, finalmente!!!
36,5 ! - CONTEXTO - !
❗PONTO DE VERIFICAÇÃO DO LEITOR 2 Obrigada pelos votos e o CAPÍTULO 1 está concluído! Agora que está tudo resolvido, começaremos o CAPÍTULO 2 da AU com base nos votos! Para futuras decisões, vote na enquete! Lembre-se, isso afetará o rumo da história do CAPÍTULO 3! Obrigado!
37 Olá! Estou de volta! A vida ficou corrida, mas vou tentar atualizar aos poucos, sempre que possível! Esqueceram de mudar as contas do Twitter, mas tudo bem—
38 Hoshi é Hector, não Henry 😭 desculpe pela confusão! ❗LONGAS NARRATIVAS A SEGUIR!