VOCÊ DEVE CONSIDERAR CALÇAS DE CINTURA ALTA Acho que escrevo principalmente para homens obcecados por moda masculina há tanto tempo que não me ocorreu que calças de cintura alta ainda poderiam ser controversas em 2023. Então, vamos analisar alguns pontos. 🧵
Primeiro, se você estiver usando um paletó sob medida (por exemplo, paletó ou paletó esportivo), use calças de cintura alta. Calças de cintura baixa criam aquele triângulo feio na camisa abaixo do ponto de abotoamento. Calças de cintura alta criam um visual mais coerente e elegante entre paletó e calça.
Algumas pessoas acham que calças de cintura alta parecem antiquadas e fora de moda. Primeiro, acho que você deve se vestir de acordo com o seu tipo de corpo, não de acordo com tendências. Calças jeans e calças de cintura baixa ficam melhores em modelos magérrimas, para quem foram criadas.
Mas muitos caras magérrimos não os usam daquele jeito ousado e descolado. Eles os usam de um jeito bem sem graça, e o efeito acaba fazendo seu tronco parecer estranhamente longo e suas pernas estranhamente curtas.
Calças de cintura alta alongam a linha das pernas e equilibram melhor a proporção entre o tronco e as pernas. Não me ocorreu que algumas pessoas ainda pudessem se achar categoricamente ruins, então vamos analisar alguns estereótipos:
"Calças de cintura alta não são legais."
"Calças de cintura alta são para caras mais velhos."
"Calças de cintura alta não funcionam para caras maiores."
No verão, quando está calor demais para usar camadas, é ainda mais importante que a camisa e a calça estejam impecáveis. Uma maneira de criar uma silhueta mais elegante e elegante é usar calças de cintura alta. Combine com uma camisa de linho com botões e dobra para cima ou uma camisa de gola camp. Super fácil.
Claro, como sempre, cada um pode usar o que quiser. Estou apenas apresentando minha opinião. Mas este look de verão é super descolado, e as calças dão um toque especial ao visual. Se você ainda não considerou calças de cintura alta, acho que deveria dar uma chance a elas.
Algumas pessoas pediram opções. Estou tuitando isso com grande apreensão porque sempre que menciono algo acima de US$ 50, as pessoas ficam furiosas. Os itens a seguir abrangem uma ampla faixa de preço, então, se você encontrar algo fora do seu orçamento, continue lendo a lista (eles, no entanto, custam mais de US$ 100).
Para calças (sem nenhuma ordem específica): Dapper Classics, O'Connell's, seleção Rota em No Man Walks Alone, The Armoury, Spier & Mackay, Besnard, Scott Fraser Simpson, J. Press, The Andover Shop, Casatlantic e Berg & Berg Ao comprar, verifique as medidas e a política de devolução.
Para jeans, você não precisa de cós alto. Você precisa apenas de algo um pouco mais alto do que o cós baixo. Então, confira: Levis Vintage Clothing 1947 501s, Drake's, The Armoury, 3sixteen CS cut, Orslow 105 e 107, e Blackhorse Lane N3. Também entraria em contato com @selfedge para recomendações.
Eu não queria dizer isso, mas sim. Continuo achando que não se deve se vestir de acordo com as tendências, mas a realidade é que os jovens preferem cortes mais largos e cós mais alto, enquanto os mais velhos preferem o corte slim e a silhueta de cintura bax.com/lock_schmidt/s…2000.
todos os contra-argumentos neste tópico usam fotos que literalmente não se parecem em nada com os exemplos que postei (que, aliás, são de pessoas reais em ambientes normais, não de ensaios fotográficos profissionais). enquanto eu uso exemplos reais de como pessoas reais ficam em calças de cintura baixa