Odunayo e o irmão dela moraram comigo durante o primeiro ano desde que adotei os dois, mas depois de algum tempo percebi que ela precisava de cuidados maternos que eu não podia dar. Minha mãe assumiu essa responsabilidade e mora com meus pais em Ibadan desde então.
Em janeiro, ela se envolveu em um terrível acidente de carro enquanto voltava da escola e ficou na UTI por semanas. Esse momento nos destruiu, assim como aos meus pais. Foi um momento assustador para todos nós, pois um ato de bondade poderia facilmente ter se transformado em uma história sombria de arrependimento se ela tivesse perdido a vida.
Eu teria mudado alguma coisa? De jeito nenhum. O amor é um risco. É um risco conhecer todas essas crianças assim. Imergir-se tanto na vida de uma pessoa a ponto de a dor dela se tornar a sua dor é um risco, mas o que seria do mundo sem isso...
Odunayo e Sunday estão indo muito bem. Todas as outras estrelas, de Ikorodu a Makoko e Oshodi Underbridge, também estão brilhando e, como alguém apostou nelas, elas finalmente podem encontrar seu lugar no mundo novamente.
Esta história ainda não está completa. Em algum momento, num futuro próximo, ela será recontada pelas próprias crianças. É então que tudo isso finalmente terá algum valor. Espero que isso nos inspire a nos tornarmos mais íntimos da nossa humanidade...
Nosso privilégio nos cega de maneiras que nunca seremos capazes de compreender verdadeiramente, mas precisamos saber que grandes oportunidades de ajudar os outros raramente surgem, mas pequenas nos cercam todos os dias. Estamos todos juntos nessa e todos devemos assumir o risco do amor por aqueles que mais sofrem ♥️
Obrigada a todos pelas palavras gentis 😊. Compartilhei a história do irmão dela há um tempo e recebemos um carinho e apoio incríveis. @ParisHilton nos apoiou e ajudou a aumentar a visibilidade do nosso projeto.
Obrigado mais uma vez @ParisHilton 🤗♥️
Você pode doar para nossa causa aqui 😊 Estamos fazendo grandes coisas em um lugar pequeno ♥️ 0491316991- Iniciativa de xadrez em favelas do Gtbank
Você pode ser voluntário conosco aqui: