Tenho vivido muitas experiências estranhas morando na Nigéria nos últimos 12 anos, mas esta é nova! Atualmente, estou voando de Lagos para Kaduna com um avião cheio de soldados... 😳
Nunca vi nada parecido! Estamos todos misturados, civis e homens/mulheres uniformizados. Tentei perguntar a um deles por que estavam voando em voos comerciais, mas ele me ignorou. Eu perguntei: "Você não costuma voar em aviões militares?" E ele disse: "Hoje não".
Eu disse ao soldado: “Nunca tive essa experiência antes na minha vida” e ele disse: “Bem, agora você teve”. 😂😂😂
Eu diria que esta é a fila mais organizada que já vi ao embarcar em um voo em 🇳🇬. Todos os soldados formaram uma longa fila única e nós, civis, estávamos com muito medo de tentar furar a fila ou fazer qualquer besteira. Todos nós, docilmente, entramos atrás deles.
Quero tirar uma foto, mas anos guardando meus aparelhos eletrônicos em postos de controle me condicionaram a nem tentar. (Mesmo que o soldado sentado na fileira da minha frente esteja tirando uma selfie em vídeo...)
Hesitei em tuitar sobre a experiência, mas, bem, se fosse para ser segredo, eles teriam comprado o avião inteiro e embarcado por outra área, certo? Acho que não estou revelando nada aqui. 😬
Atualização: pousamos e estamos todos sentados em nossos assentos esperando os comissários de bordo nos dizerem que podemos nos levantar. Disciplina é contagiosa!
Tentei tirar algumas fotos discretas saindo do voo — desculpem os ângulos estranhos. Eles estão todos reunidos do lado de fora enquanto o resto de nós foi para a área de bagagem.
E é isso! Deus abençoe os soldados e espero que eles saiam vitoriosos em sua missão.
Ok, este tópico está começando a gerar números e eu TENHO algo para promover: comprem a mistura de tomate da @TeamTomatoJos!! Quem mora em Lagos pode comprar na plataforma @Grocedy com desconto de 84 nairas por sachê:
Também estamos vendendo em Abuja através do nosso querido distribuidor @terphill
Por favor, visite o Tomato Jos! Você sentirá a diferença imediatamente 😋