O DINHEIRO DA FAMÍLIA NOBRE - CIRÚRGICO (NGIPRI KETHEK) PARTE 16 @bacahorror @IDN_Horor #sexta-feira #históriasdemacaco #históriasassustadoras
Quem terá que lidar com o Sr. Lingga e os oficiais do governo? A propósito, Raden Kuncoro e Nyai Ratih são as figuras mais recentes envolvidas nessa prática de magia negra, que durará pelos próximos 15 anos. Isso será revelado na parte 19.
Vou deixar as partes 1 a 15 para depois, ok? Tenha paciência...
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
PARTE XVI "A 9ª VÍTIMA" Naquela noite, meus pais estavam na sala de estar. Enquanto discutiam o progresso de Mas Rahardian, minha mãe também perguntou sobre o progresso de Mas Cipto.
A mãe estava muito preocupada que Mas Cipto fosse a próxima vítima. Todos os sinais que apontavam para Mas Cipto como a próxima vítima eram claramente visíveis.
Além disso, Mas Cipto tornou-se alvo da perseguição do espírito de Kala Ireng. Se Kang Waris não tivesse protegido Mas Cipto, ele provavelmente teria sido morto e se tornado a próxima vítima do plano de Raden Angkoro e Pak Lingga.
"Senhor? Como está o Mas Cipto? A barriga dele encolheu de novo, não é?", perguntou a mãe. "Graças a Deus, senhora. O Mas Cipto está bem. No entanto, este segundo ataque foi um pouco mais grave."
A ponto de algo no estômago do Mas Cipto realmente conter um objeto terrível'', explicou o pai. ''O que o senhor quer dizer, senhor?'', perguntou a mãe.
No primeiro ataque, uma enguia emergiu do ânus do Sr. Cipto. E desta vez, usando o método do ovo, algo dentro do estômago do Sr. Cipto continha pregos e outros objetos pontiagudos, até mesmo pequenos insetos.
De repente, minha mãe cobriu a boca. Ela imaginou que o ataque a atingiria de fato. Meu pai, observando a cena, permaneceu em silêncio. Minha mãe estava acostumada a se deixar levar pela história.
Ela parecia internalizar, absorver e sentir como se fosse a vítima do ataque. O pai também massageava o pescoço da mãe. Talvez a falta de descanso fosse um sinal de que a mãe se cansava facilmente e era sensível a tais coisas.
"Vamos, mãe. Vamos acabar com tudo isso num instante." A mãe olhou para o rosto do pai. Sua pele escura estava ligeiramente levantada, como se indicasse falta de confiança no que o pai havia dito.
"Senhor! Raden Angkoro não é um homem comum. Ele matou Mbak Ina, Sugeng e também Ibu (Nyi Endang). Sem mencionar a chegada de Pak Lingga, que vem do governo. Todos eles são difíceis de derrotar", explicou Ibu.
O pai simplesmente assentiu em compreensão. Ele entendeu o que a mãe queria dizer. No entanto, a mãe ainda não entendia que as coisas que acontecem neste mundo não acontecem por causa do que pensamos.
Na verdade, por trás de tudo isso está a intervenção de Deus, que por acaso estava testando Suas criaturas ao receber um favor. Se este humano fosse mais grato, talvez não tivesse feito isso.
No entanto, se um alto padrão de vida for priorizado, um estilo de vida de alta costura será uma busca mesquinha da humanidade.
Naquela noite, meu pai convidou minha mãe para dormir primeiro. Ele não queria que ela pensasse constantemente em coisas ruins, especialmente algo que a prendesse em um estado constante de tristeza.
No entanto, o pai preferiu dormir na sala. Ele queria cuidar da mãe e de Mas Rahardian. O pai tinha a sensação de que algo estava diferente naquela noite.
O pai sentiu como se um visitante tivesse vindo visitá-la, ou talvez trazer uma surpresa inesperada. Ele temia apenas uma coisa: se ela estivesse dormindo no quarto, ele temia que pudesse ser um visitante sobrenatural que pudesse entrar quando quisesse.
Então, ele trouxe algo que poderia não ser bom para sua esposa e filho. Não está claro se esse ataque foi o mesmo que o infligido a Mas Cipto, ou se foi de natureza diferente, mas com um risco muito maior.
O pai não tomou essa atitude. Ele preferia dormir ao relento para proteger os dois do que dormir profundamente na cama enquanto as duas pessoas que ele amava sofriam por causa da sua presença.
Uma brisa suave da noite soprava lá fora. Seu som familiar e sibilante às vezes acordava meu pai e o fazia fechar os olhos novamente.
O pai estava inquieto. Desta vez, não conseguiu dormir profundamente, talvez por se sentir inquieto e preocupado com o paradeiro da esposa e do filho. E, de fato, à 1h da manhã, chegou uma visita.
As luzes, que estavam acesas, apagaram-se de repente. O som do vento lá fora foi substituído por um ruído estranho e misterioso.
Parecia alguém furioso. O rosnado era claramente audível, bem na frente do rosto do meu pai. Meu pai queria desesperadamente abrir os olhos. Mas, infelizmente, essa sonolência o escravizou completamente.
Então, o som ficou mais alto... ''Rrrrrr...'' O pai manteve os olhos fechados. Enquanto tentava se acalmar, sentiu que o som vinha de sua própria sugestão. Ele tentava não entrar em pânico quando algo o estressava.
Porque, se fosse mesmo uma mensagem de Raden Angkoro, era definitivamente o gênio negro de Kala. E, de fato, quando seu corpo estava mais exausto e incapaz de se mover, sua energia se esvaía rapidamente.
Além disso, ele não podia fazer nada. Pouco tempo depois, algo agarrou o rosto de seu pai. Suas mãos ásperas e unhas afiadas o assustaram.
O pai abriu os olhos lentamente. Seu olhar pousou em uma mão com unhas muito longas e afiadas. A cor também era um tanto peculiar. Os nós dos dedos tinham um padrão preto-azeviche com um toque de vermelho.
Pouco tempo depois, a figura começou a estrangular lentamente o pescoço do pai. A princípio, a força do estrangulamento pareceu muito leve. No entanto, com o tempo, o aperto tornou-se muito forte.
Com suas unhas afiadas, é claro, o pescoço do pai doía porque as facadas das unhas da figura pareciam lâminas de barbear cortando o pescoço do pai.
''Astaghfirullah…'' ''Rrrrrrrrrr…'' A voz do fantasma negro realmente fez os ouvidos do meu pai zumbirem alto. Seu rosto assustador parecia dar ao meu pai uma sensação de medo.
Entretanto, como meu pai havia sido treinado para lidar com figuras que tinham contato com ele, a boca e o coração dele continuaram a murmurar para mencionar os nomes de Alá.
O objetivo é que todas as perturbações que levam a ações que causam danos ao seu pai, com a ajuda de Deus, desapareçam.
A figura continuou a estrangular o pai até que todo o seu corpo ficou completamente imóvel. Em vez de lutar, suas pernas foram completamente imobilizadas, deixando-o incapaz de se mover.
Então, pouco tempo depois, a figura lentamente soltou as mãos ao notar que havia algo bem em frente à porta da casa. Não se sabia quem era, mas o gênio kala negro pareceu assustado e soltou as duas mãos.
Um momento depois, o fantasma negro correu em direção à porta dos fundos da casa. Meu pai queria muito persegui-lo, mas como o fantasma negro havia ocupado seu corpo, ele não conseguia se mover.
Meu pai tentou se acalmar. Sua respiração ainda estava irregular. Ele não sabia o que tinha acontecido para que o fantasma negro viesse à sua casa com uma expressão tão assustadora.
Além disso, o pai percebeu que o gênio do kala ireng que ele conheceu agora era diferente do gênio do kala ireng que ele conheceu antes.
Parece que com Pak Lingga se juntando às fileiras de Raden Angkoro, isso torna a figura do gênio negro Kala uma figura com energia muito assustadora.
Se isso for verdade, significa que o xamã empregado pelo Sr. Lingga desempenhou um papel importante em fazer a figura do gênio negro Kala parecer tão perfeita.
Não havia mais nada que ele pudesse fazer a não ser continuar dormindo. Tentou fechar os olhos por um momento, torcendo para que fosse apenas um pequeno incidente que não se repetisse.