Sem que ela soubesse, Korede continuou se candidatando a bolsas de estudo. Assim que conseguiu, foi embora sem olhar para trás e abandonou Christabel. Isso aconteceu no final de 2020, segundo ela. Desde então, ela desistiu de prosseguir com os estudos.
Como formada em Microbiologia, ela tinha poucos motivos para voltar a estudar, pois a Nigéria não valoriza o curso. Mesmo que valorizasse, não tinha dinheiro para taxas de inscrição, IELTS e tudo mais. Foi então que eu disse a ela para conferir a página do @olumuyiwaayo.
Muitas pessoas têm escrito para as escolas pedindo que dispensem o IELTS, e muitas delas atualizaram seus requisitos em relação às escolas nigerianas. Foi durante a verificação de atualizações que nos deparamos com alguém falando sobre um site onde as pessoas se candidatam a vagas.
Tudo é feito de graça, incluindo o processo de inscrição. Eles até analisam tudo de graça. Ainda estou tentando encontrá-lo porque preciso dele para mim também. Las las sha, não vou conseguir ir para o casamento. As passagens aéreas são muito caras. Rezo muito para que a casa dela seja feliz.
Achei. Veja-os em @SchooliplyHQ e visite o site deles tambéschooliply.com9i. Eu não procuro pneus 😂. Veja mais informações nos folhetos. Não diga que não fiz nada por vocês.