Uma mulher casada começou a me dar atenção indevida alguns meses atrás. Ela é gerente de banco. Eu normalmente ignoraria essa atenção prejudicial, mas tê-la como um trunfo é importante. Levei meses depois de abrir uma conta no banco e ser amigável com a equipe.
membros para estabelecer um bom nível de relacionamento com o banco Eu nem queria saber o gerente do banco deles Um dia fui ao banco para fazer uma transação e foi ela quem resolveu o problema Eu disse obrigado Ela pediu meu número de telefone Eu dei a ela E foi isso
como ela queria transformar o aperto de mão em um aperto de corpo Comecei a evitar o banco e suas mensagens Mudei minha atenção para outro banco Ela percebeu que eu a estava ignorando e começou a enviar todos os tipos de mensagens Acabei arquivando seus bate-papos e não me preocupei em ler suas mensagens
Quando eu tinha que fazer uma transação com o banco dela, eu ia para outra agência, mesmo que a agência dela fosse perto da minha casa, o que facilitava minha vida. Um dia, @dafidimimo e eu estávamos conversando e eu contei a ele sobre as coisas que essa mulher estava fazendo comigo e como isso afetou meu negócio.
transações Meu irmão foi ao banco no dia seguinte e teve uma reunião com essa mulher. Ele não me informou antes de fazer isso. Eu não pedi para ele fazer isso. Ele não me disse o que disse à mulher. Ele não me disse que havia resolvido o problema. Acabei de perceber que a senhora me enviou
Uma mensagem "E aí?" Eu ignorei como sempre. Então ela disse: "Se você não dança conforme a minha música, existe uma maneira de fazer isso sem me fazer sentir rejeitado. Você realmente precisa melhorar suas habilidades interpessoais. Tudo o que você fez foi fugir como um garotinho assustado e isso me irritou. Eu não gosto de homens que
se comportam como crianças E então você enviou seu irmão para mim e eu fiquei tipo "Sério?" Qual é a graça de ter um relacionamento quando não é segredo? Eu te disse que sou casado e sei que você também é casado. Perdi o interesse em você. Você pode voltar para a filial e fazer o seu
negócios Eu sabia que você fugiu por minha causa Tchau" Uau Eu rapidamente testei a validade da mensagem dela Fui ao banco e realizei muitas transações Ela foi totalmente profissional sobre isso e nós dois agimos como se não houvesse tensão entre nós algumas semanas antes Ter um irmão
Como Davi é tudo. Ele é meu irmão mais novo imediato. Ele me levou ao Senhor em 2017. Ele é o chefe da nossa classe de evangelismo e fundação no ministério. Ele é um consertador que lida com minhas dores de cabeça pelo poder do Espírito Santo. Quando tenho problemas de grilagem de terras com cambistas e
tudo, ele cuida disso Quando temos projetos em qualquer lugar, ele cuida deles Se eu me visto e não pareço bem, ele dirige até uma butique, compra roupas e diz "Use esta" Quando estou espirrando e preciso beber chá quente Ele liga para a gerência do hotel e garante que eu tome chá!
Então ele comprou chá e uma garrafa térmica para eu colocar na minha mala de viagem para minhas viagens. Quando eu precisei de uma esposa em 2009 e não estava disposto a brindar nenhuma garota porque as mulheres com quem saí no passado me mostraram pimenta. Ele encontrou uma garota legal e me apresentou a ela. Eu me casei com ela!
Fizemos um projeto em uma vila de mecânicos. Os mecânicos me abordaram e pediram que eu construísse uma igreja para eles, que também serviria como local para a reunião da prefeitura. Falei com minha equipe e decidimos construir a igreja. Quando terminamos o projeto, os mecânicos simplesmente se mudaram.
para a igreja sem nem mesmo um agradecimento Estávamos em Benin quando meu irmão me perguntou sobre o projeto. Eu disse a ele que fui à vila dos mecânicos para consertar meu carro e vi que os mecânicos haviam se mudado para o prédio da igreja enquanto as chaves ainda estavam comigo (Tínhamos a intenção de
para fazer uma cerimônia de entrega adequada do prédio ao seu líder em uma determinada data. Tínhamos planejado dar a eles alguns presentes e algum dinheiro com o qual eles manteriam as instalações. Até planejamos comprar um gerador e construir um banheiro público, mas eles foram astutos em um
Eles enganaram os construtores para deixarem as portas abertas quando o projeto foi concluído. O construtor me entregou as chaves, mas quando cheguei lá o lugar não estava trancado. Quando perguntei sobre isso, vi a maneira como eles trocavam olhares significativos e percebi suas intenções enganosas.
corações Eu decidi simplesmente ir embora Quando voltamos para nossa base, meu irmão foi até a vila dos mecânicos e se sentou com eles Ele mostrou a eles o erro de seus caminhos e perguntou por que eles estavam se comportando de uma maneira tão indigna Ele não me disse antes
fazendo isso, de repente percebi que os mecânicos enviaram uma delegação à minha casa para se desculpar por seu comportamento. Eles disseram que pensaram que eu queria trancar o lugar e fazê-los pagar por algumas coisas antes que eles tivessem acesso às instalações. Dei a eles as chaves e os abracei.
Eu não guardei rancor deles, eu entendi essa mentalidade Quando as pessoas estão muito acostumadas com os males da vida, as coisas boas sempre parecem para elas como uma isca em uma armadilha Eu fui em frente e concluí os projetos e fiz tudo o que o Senhor colocou em meu coração para fazer por eles depois disso Foi do
mecânicos que eu aprendi que meu irmão os visitou e disse que eles estavam se privando de grandes bênçãos por sua conduta. Ele tem uma maneira de resolver conflitos de forma eficaz e silenciosa. Um homem de grande sabedoria e uma compreensão incomparável do evangelho. Um homem
Como Barnabé, um filho de encorajamento Só Deus sabe quantos pastores ele tem sob sua tutela em todo o mundo Quando um pastor está errando em algum lugar e as pessoas precisam que o pastor seja trazido à razão Eles chamarão Davi Eu me lembro de um amigo pastor que abandonou sua esposa e
Crianças e começou a coabitar com um estudante de graduação em algum lugar no estado de Osyn. Este pastor era amigo do meu irmão dos nossos dias na Universidade de Bowen. David o seguiu, descobriu que o cara estava com muitas dívidas, entre outras coisas. Resolveu as questões entre ele e sua família e
Então ele me quitou a dívida. Ele disse: "Veja, você quitará essa dívida porque Myles Moroe disse que os recursos do Reino são destinados a resolver problemas dentro da igreja de Cristo". Eu ainda não ouvi essa mensagem até hoje, mas já que oga citou o irmão Miles, o que devo fazer? Outro
O pastor teve problemas quando se envolveu no negócio de mandioca. Meu irmão foi para Ibadan para ajudar e eu também desempenhei meu papel nisso. Outro irmão estava tendo problemas com seu trabalho, meu irmão estava no meio disso, certificando-se de que sua família não se desintegrasse até que as coisas piorassem.
melhor eu não posso fingir que não admiro suas habilidades interpessoais Henwoukd me disse "Ignore os trolls no twitter, não deixe eles te irritarem" "Veja, todos nós temos nossos botões de mãe, o segredo é não deixar que as pessoas indignas saibam onde eles estão" Eu me lembro de visitar meu irmão em
Delegacia de polícia de PANTI uma vez (cerca de 8 anos atrás) Eu ouvi sobre o problema bem tarde e dirigi até a delegacia por volta das 22h. David estava realizando um avivamento na cela. Ele disse: "Mano, você veio na hora errada, eu estou ministrando..." Eu assenti e voltei para casa maravilhado. Que irmão!
Nosso tema da Noite de Glória de julho: façanhas sobrenaturais Data: sexta-feira, 29 de julho de 2022 Horário: 18h (WAT) Junte-se a nós em qualqueus02web.zoom.us/j/83681743138rmas Zoom: https://t.co/6PKHafI80l It.me/PneumaCathedral38 Telegrmixlr.com/gswminetdaw8 Mixlr: