Alternativamente: Você me conta. Esta é provavelmente a primeira aventura da sua campanha, então peça aos seus jogadores para explicarem por que querem competir nos Jogos de Mercado como criação de personagem e enquadre isso como thealexandrian.net/wordpress/4514… Conheceram".
Se você quiser detalhar um pouco as coisas, pegue Call of the Netherdeep, todos os jogos do festival e jogue-os no Night Market.
Então, com os jogos avançando a todo vapor, você introduz a sabotagem do mercado e inicia uma investigação. Este é o seu plano B em vez do seu plano A, e não está mais preso aos Jogos do Mercado.
Na verdade, isso é bem fácil de conseguir: basta ler a aventura e substituir por "se os PJs fizerem X, eles não encontrarão nada" em todos os lugares onde diz "se os PJs fizerem X, eles encontrarão [informações úteis]" e, ironicamente, você terminará com um mistério bem robusto.
As duas principais revelações nas quais eu me concentraria seriam: 1. Caquis estão associados aos locais de travessura. (E você pode então rastrear os caquis até Aroon.) 2. Há uma espécie de macacos azuis invisíveis e voadores. (E você pode capturá-los e interrogá-los ou segui-los até Aroon.)
Três pistas padrão para cada um. Cada uma delas oferece múltiplos caminhos para o sucesso final. (Os PJs podem até combinar as revelações, por exemplo, usando caquis para armar uma arthealexandrian.net/wordpress/1118…s.)
Nosso Let's Read continua aqui!