…na indústria. Alguns de seus sucessos incluem Ghost Mode, Augument, Onyeoma, Fada Fada, só para citar alguns. Fada Fada foi um sucesso estrondoso que, mais tarde, ganhou o prêmio de "música do ano" no prêmio Headies de 2016. Eles também têm um álbum conjunto intitulado "2Kings".
2. Olamide e Wizkid - Essa dupla também vem nos presenteando com sucessos ao longo dos anos. Algumas de suas músicas incluem: Confam ni, Totori, Kana, Omo to shan (lembro-me desta porque uma das minhas garotas naquele ano se chamava Omotosho, foi tão difícil seguir em frente depois...
…tudo o que ela fez comigo🥲). Pessoalmente, eu diria que Olamide é a artista mais versátil da indústria musical nigeriana até hoje.
3. Davido e Dremo - CEO da Davido Music Worldwide e um de seus parceiros, "Dremo", não nos decepcionou pela primeira vez em termos de colaboração de sucesso. A sinergia deles é uma das mais admiradas da indústria. Alguns de seus sucessos juntos incluem: 12 Bang, Mabel e Kpa.
4. Dremo e Mayorkun - Ex-colegas de gravadora dominaram a indústria com a maioria de suas colaborações. Lembro-me de como eles se apoiaram em seus diferentes projetos e nunca falharam em entregar. Não temos outra dupla tão jovem quanto eles com tantos sucessos juntos...
…indústria. Alguns de seus sucessos juntos incluem: Mind, E Be Tinz, Dapada, On God, Alele, Izzokay e muito mais.
5. Dremo e Jeriq - Dremo, contratado pela DMW, encontrou um bom bromance com um artista em ascensão do leste de Jeriq, e sempre que se sentam no estúdio para gravar, nunca deixam de entregar. No ano passado, eles lançaram um EP conjunto intitulado "Ea$t and We$t", que foi um enorme sucesso. Acredito que...
…o futuro reserva coisas melhores para a dupla. Dremo também participou do mais recente projeto de Jeriq, "Billion Dollar Dreams". Confira e ouça maravilhas 🙏🏾
6. Falz e Simi - Adoro deixar o melhor para o final 😂. Folarin e Simisola nos causaram sentimentos contraditórios, com um pouco de confusão com seu romance indefinido, antes de finalmente revelarem a verdade sobre o relacionamento. Lembra quando todos nós achávamos que eles tinham algo...
…sobre romances, além da boa música que eles fizeram juntos? Rsrs. A maioria das músicas deles gerou muitas controvérsias, com uma ou duas lições a serem aprendidas. Uma música como "soldier" nos fez entender completamente o que significa "true true, na only God get power🤲🏽". Outras faixas de sucesso da dupla...
…inclui: Química, Estrangeiro, Jamb question remix, Cinderela e muito mais. Se você gostou deste tópico, retuíte, siga-me e ative as notificações para mais conteúdos como este. Obrigada 🙏🏾
Se você é músico em Lagos, entre em contato com meu mano🔥💪🏾