Passar 3 semanas no acampamento do NYSC pode ser uma farsa para quem está em um relacionamento. Depois do acampamento, quase todo mundo já teria se "conformado" com sua companhia no ano seguinte. Para alguns, é um ano de "exploração", longe de seus parceiros principais por um tempo, para poder experimentar outro.
Pessoa. Enquanto estava no acampamento, vi coisas. Algumas mulheres casadas abandonam suas alianças só para fingir que estão solteiras por 3 semanas. Alguns homens e mulheres já em relacionamentos sérios abandonaram seus compromissos para se divertir enquanto duravam. Muita coisa acontece no acampamento. E vai exigir muita dedicação.
Disciplina para não cair na "tentação". Alguns querem genuinamente encontrar o seu verdadeiro "amor", mas a maioria veio apenas para "brincar". Por que estou dizendo tudo isso? Se você conseguiu construir um relacionamento antes de se dedicar ao serviço, não o estrague por causa de "diversão" passageira.
Todos vocês estão com dificuldades e o pequeno subsídio que estão recebendo não é nada, na minha opinião. Depois de um ano de serviço, outra realidade se instalará. Agora vocês enfrentarão o mundo real do trabalho. Ou talvez estejam pensando em continuar seus estudos no exterior. A maioria dos "relacionamentos" que vocês...
encontrar durante o seu ano de serviço não durará além do seu ano de serviço. Conheço uma mulher casada que foi para um acampamento e se recusou a ser transferida para o estado onde o marido morava. Quando perguntei, ela disse que ele a estava "estrangulando". Ele a estrangulou do nível 200 quando se casou com ela e
Ela não tinha muita "liberdade" porque estudava em casa, longe do seu marido. Foi chocante ouvir isso, mas aconteceu. O que ela fez durante todo o seu ano de serviço, eu não sei. Mas a verdade é que ela disse que queria "liberdade". O relacionamento em Nova York é basicamente...
"golpe" e tenho certeza de que as pessoas envolvidas sabem disso. São aquelas pessoas que eles deixaram para trás que eu tenho pena. Se você tiver sorte, seu relacionamento verdadeiro ainda estará esperando por você. Se não tiver e se deixar levar, você arruinará algo que deveria ter mantido. Se não
Se você tem algum relacionamento sério antes de ir para o acampamento, reduza suas esperanças de encontrar um lá também. Pouquíssimos terão a sorte de encontrar um que leve ao casamento. O resto será apenas paquera, brincadeiras, promessas vazias e "amor" falso. Quase todo mundo que você conhece no acampamento vai embora.
Alguém querido atrás. Alguns são casados e outros se casarão imediatamente após o culto. Eles só vão te usar para passar o tempo. Se você realmente quer ter um relacionamento sério depois do culto/culto, certifique-se de permanecer próximo ou no mesmo estado da pessoa com quem está saindo. Fim.