📍Para bolsas de mestrado/MBA/doutorado: 1. Acesse as páginas de universidades em diferentes países, procure o seu curso e envie e-mails para professores da sua área. (Esta é a melhor e mais eficiente maneira). Tudo o que você precisa para conseguir isso está descrito nos meus tweets fixados de 1 a 10.
2. Procure bolsas de estudo financiadas por governos/escolas em diferentes países do mundo. Verifique os critérios e candidate-se. Expliquei como obter bolsas de estudo totalmente financiadas na Suécia, Alemanha, França, Emirados Árabes Unidos, Austrália, Polônia, Noruega, Japão, etc. Confira meus tweets fixados novamente.
Observe que este método é mais competitivo porque já é público. 3. Procure vagas anunciadas por professores ou departamentos: Às vezes, professores anunciam vagas para bolsas de estudo em seus laboratórios. Costumo publicar muitas delas nesta página. Envie e-mails para os professores.
e anexar os documentos necessários. Além disso, esta bolsa é competitiva porque já é pública. 4. Existem muitas escolas nos EUA onde você não precisa enviar e-mails para os professores. Eles mencionam especificamente em seu site que todos os alunos admitidos
obterá financiamento. Portanto, você precisa garantir que sua inscrição seja competitiva o suficiente. Verifique os requisitos de admissão e inscreva-se.
5. Se você tiver uma boa proposta, envie um e-mail aos coordenadores de pós-graduação de várias escolas, envie sua proposta e peça para eles conectarem você a um professor nessa área.
Isso funcionou para muitas pessoas, especialmente na Austrália. Resumo: Use todos os 5 métodos acima e veja qual funciona para você, mas use o método 1 com mais frequência. 📍 Para bolsas de graduação: 1. notas altas nos exames SAT e também no TOEFL/IELTS. Isso lhe dá uma vantagem.
2. Muitas escolas/países oferecem diferentes pacotes de bolsas de estudo. Vou analisá-los em breve, se tiver tempo. Se você acompanhar meus tweets com atenção, poderá conseguir bolsas de estudo sem pagar ninguém, inclusive nós.
No entanto, se você precisar de nossos serviços, estamos disponíveis em @Japaconsults_ (siga-nos gentilmente). Temos diferentes pacotes que você pojapaconsults.comte: https://t.co/YmOnOW8fTe Nosso endereço de e-mail é helinstagram.com/olu_deewon/tagram: https://t.co/uu86sqN6iU RT e marque seus amigos