explicação definitiva dos dezessete icebergs: um tópico
algumas palavras antes de começar: eu só explico coisas que sei. Se eu esqueci de algo, é porque não sei do que se trata OU é autoexplicativo. Sinta-se à vontade para me corrigir ou acrescentar, mas seja respeitoso
NÍVEL 1 1. esta foto do hoshi foi legendada como "ponta do iceberg"
NÍVEL 2 1. cupid shuffle: o artista cupid acusou svt de plagiar sua música, cupid shuffle, quando eles lançaram l&r. Vários profissionais da música disseram que eles têm pouco ou nada em comum, o que significa que não foi plágio
2. aju nice encore: a música que aju nice usou como bis nos shows do svt, não tem fim e tem um vídeo do tipo "por que eles têm medo da própria música" kkkkk
3. Classificação das faixas-título: apenas um discurso semanal sobre música
4. horanghae: o bordão que Hoshi criou em 2019, hoshi + saranghae (te amo)
5. Kimbap brincando: frase de Seungkwan durante seu show de pré-estreia (e Hoshi) no Andromeda
6. Itaewon: quando Gyu, Jaehyun, Eunwoo e Jungkook saíram e foram vistos no Itaewon durante o surto de Covid em 2020
7. Dino vs Eminem "Quem é esse pedaço de merda?" "O nome dele é Eminem"
8. Jeonghan agarra as bolas: cena infame deletada da cerimônia do anel de 2019
9. kyla: este e também meu tweet:
NÍVEL 3 1. expondo que jeonghan é um membro da conta que postou o vídeo de jeonghoon dedilhando
2. 🙂 é um emoji que wonwoo usou em sua postagem de proteção a jeonghan wv depois que ele xingou no vlive
3. a foto: hoshi amaldiçoou o mapa astral de gêmeos
4. edição de compartilhamentos: o gentil carat me disse que foi uma edição popular que fez muitas pessoas caírem na vida de diamantes
5. Pinky: um fansite de Joshua SSG. Ela é extremamente rude com os outros e foi vista invadindo o espaço pessoal de Joshua várias vezes, levando também uma cadeira para o tapete vermelho para tirar fotos dele.
6. Boicote ao GC: os Pledis queriam criar um canal unido para seus grupos, e anunciaram que o MV de Getting Closer seria postado no canal. Os Carats lutaram por dias e concordaram em boicotar o MV no YouTube e assisti-lo no VLive. O MV do GC foi o vídeo mais assistido no VLive.
7. Joshua sentado na bandeira dos EUA. Esta cena foi deletada do Gose Escape Room.
8. Tipos ideais de garotas: podem ser muitas coisas, mas também quando Cheol disse que seu tipo ideal é Nicki Minaj kkkk
9. Quem paga as contas: uma luta entre quilates e amores. Não sei se é aquela em que um quilate inventou uma história e o vice-presidente do pledis vendeu sua casa para estrear como svt
10. caratstruggletwt: uma conta (?) / apenas uma frase para postar lutas de quilates
11. hoshi kcon: a equipe perdeu hoshi na kcon porque ele foi procurar água. A equipe perguntou aos fãs se eles tinham visto hoshi e foi assim que a hashtag #findinghoshi nasceu (ela virou tendência no mundo todo)
12. pai solteiro jeonghan: a carat fez um tweet viral convencendo outros fãs de que jeonghan é um pai solteiro
continuará em breve!
NÍVEL 4 1. Carne bovina gowon jeonghan
2. a luz no pledis está acesa: pode estar se referindo ao pledis funcionando durante a noite durante o mingyugate
3. Dino Dating Manager: sobre um vídeo de 2016 dele enviando um beijo para alguém (vazou)
4. Sehun confundindo Jeonghan com Johnny
5. csycuit: isso + as ruas estão dizendo que eram irritantes, ninguém gostava delas
6. O arco-íris está começando a se formar: um tweet postado por um carat quando a primeira declaração do pledis foi postada durante o mingyugate
7. Debate sobre galinhas gays: Hoshi sendo um rei!
8.
9. Vernon: Ele adicionou NFTs e criptomoedas em suas letras com frequência
10. até suas sombras são sincronizadas "imagine se não fossem" foi uma resposta para tuitar com esse vídeo
11. ultthe8
12. Ele deve gostar muito de gays
13. lilhuddy sendo um quilate e joshushushu
14. meanie cold war: por causa dos shippers, wonwoo se distanciou de mingyu e às vezes respondia como "eu o odeio" quando carats perguntava sobre seu relacionamento com mg (dando a entender que há algo entre eles)
NÍVEL 5 1. Anel da família Wonwoo: ele tem um sob o anel SVT
2. minghaogoingtojailparty: ele e Joshua foram beber nos EUA e ele não trouxe sua identidade com ele e ele tinha menos de 21 anos 💀 quilates estavam em alta nas hashtags e isso também assustou kquilates
3. renúncia de James Corden: o SVT estava promovendo nos EUA e quando James Corden renunciou, os Carats estavam dizendo obrigado SEUNGKWAN
4. Eu quero deslizar pelo seu nariz: a carat postou isso no wv e wonwoo disse "concordo".
5. dokyeom primeiro ídolo masculino grávido
6. pão com manteiga:
7. narizes novos: pode ser que as pessoas estejam se perguntando/dizendo se o svt fez cirurgia plástica 💀
8. 4 membros morreram: uma resposta carat quando alguém perguntou por que há 13 membros quando eles são chamados de dezessete (várias ocasiões)
9. tobey maguire vs hoshi
10. O vídeo de leitura de mãos de Minghao basicamente disse que ele é um deus do sexo
11. Renjun Stan, de 14 anos, foi nossa fonte confiável durante o Mingyugate, traduzindo todas as postagens do Pann sobre o Mingyu todas as noites. Somos muito gratos.
12. a cadela chorando: quando um cara empurrou o mindinho e se filmou enquanto ela chorava
NÍVEL 6 1. o outro mindinho: o outro mindinho: quando o irmão de Kyla disse ao mundo que Woozi e Pinky (Pristin) namoraram Carats, pensei que fosse sobre Joshua SSG FS 💀
2. Escândalo de homofobia em Seokhan: houve um vlive onde Mingyu estava sentado entre JK e Seok com as pernas cruzadas e eles estavam tentando separá-las
3. Minghao com Jojo Siwa!
4. Seventeen explica por que eles amam seus fãs: este tweet foi postado mais de 10 vezes, nós o víamos a cada hora
5. Conselho de Vernon para a universidade:
6. tweet mingyu smash or pass, quando as pessoas postam algo assim
rt se vc chorou
7. Yewon Noona: quando Dino ligou para alguém no VLive e Seokmin agiu como se a vida deles tivesse acabado, colocou a mão na boca como se ele não fosse o ator principal de um musical
8. Alguém da Índia: pode estar se referindo àquela vez em que a WW cantou a música Curry no Gose
9. Cheolca foi quem postou o primeiro post do pann sobre Mingyu