Perguntei a um grupo de crianças de 6 anos: "Quem deveria ser o próximo primeiro-ministro?" Eles tinham algumas ideias. UM TÓPICO
Rory - 'Susanna' Então, Rory tem uma nova namorada... Consegue adivinhar quem é? Um verdadeiro cavalheiro, ele não vê nada além do mundo em Susanna e acha que ela é capaz de liderar o Reino Unido. Susanna é uma garota inteligente, mas eu já a vi tentando afiar o próprio cabelo, então, para mim, estou fora.
JJ - 'KSI' Para vocês, mais velhos. KSI é um YouTuber. Ele tem uma personalidade contagiante, embora não tenha as habilidades realmente desejáveis para ser primeiro-ministro. Ele seria extremamente desqualificado, assim como o cara atual. Não há muita política acontecendo aqui, apenas vibrações puras. Ele definitivamente faria os jovens votarem.
Jack - "O Hulk". Líder forte e poderoso com um leve problema de temperamento. Imagino que ele não seja o mais indicado para o parlamento. Jack disse: "Ele poderia acabar com pessoas más", o que aliviaria o acúmulo de policiais. Além disso, os Vingadores poderiam estar na sua retaguarda. Ter Thor como chanceler.
Ravi - "Alguém Gentil". Uma resposta bastante política do Ravster. Não citou nomes específicos, apenas características. Acho que ele está sutilmente se arriscando. O que pode causar um rebuliço, porque ele realmente teria meu voto. Ele luta por justiça e paz. Um verdadeiro líder.
Lola - "Henrique VIII" Tive que dar a triste notícia para Lola: Henrique VIII está morto. Ela engasgou como se fosse uma notícia de última hora. Expliquei que ele morreu há mais de 470 anos. Ela engasgou novamente. Deixei que ela processasse essa informação enorme.
Emma - "Não sei, não tenho certeza". Há uma ambiguidade em torno do voto na política. Votamos em políticas ou em pessoas? Emma está esperando para tomar uma decisão informada e sensata, baseada em fatos. Ela ainda não se decidiu, e isso é ótimo. Esse pensamento independente vai longe.
Belle - 'Donald Trump' Por favor, Belle, tudo menos isso! Você consegue imaginar o alvoroço que isso causaria? Substituir um esfregão loiro molhado por um laranja. Belle tem direito às suas opiniões, então aceitei respeitosamente a resposta. Embora o arrepio na espinha tenha permanecido por horas.
Mikey - 'Kung Fu Panda' Curiosamente, não é muito diferente do que temos agora. Um idiota desleixado e atrapalhado que não tem a mínima ideia do que está acontecendo, mas acaba se metendo em situações para as quais não está preparado. A diferença aqui é que o Sr. Panda realmente cumpre suas promessas no final.
Zahra - "Big Ben". Estreitei os olhos. Confusa. A Zarha acredita que o Big Ben é uma pessoa ou ela realmente quer um relógio para governar o país? Imagino que a cronometragem no Reino Unido seja impecável. O problema é que ele está sempre coberto de andaimes. Não, ela acha que o Big Ben é uma pessoa.
Susanna - 'Rory' Como um verdadeiro casal poderoso, eles se apoiam. Acho que eles querem co-governar o país, mas sinto que Susanna acabaria devorando Rory vivo. Usando Rory como um fantoche ao estilo JFK, usando seu charme para cortejar as pessoas enquanto ela mexe os pauzinhos.
FIM DO TÓPICO Para finalizar; Uma citação de Oli, de 6 anos: "Sou pequeno, mas sou alto quando preciso ser"
Se você estiver se sentindo generoso, seria muito apreciado. 😊