#taekookau Taehyung estava sofrendo de depressão após o término do relacionamento. Como resultado, ele desenvolveu tendências suicidas. Um dia, ao enviar uma mensagem de texto com pensamentos suicidas para sua ex, ele acidentalmente digitou o número errado e a mensagem foi para um estranho. Será que o estranho conseguirá salvá-lo?
Perfis - KTH principal e Priv - 24 anos - modelo bem conhecida - deprimida, mas não demonstra - não tem amigos (ainda)
JJK principal e privado - 23 anos - aspirante a fotógrafo - muito alegre - chorará se você chorar
Esquadrão JJK PJM - 25 anos - CEO da Park Association - caótico demais - fará qualquer coisa para mandar JJK para um encontro JH - 26 anos - ídolo - noivo de Jieun Jieun - 24 anos - noivo amador - ama Koo como seu irmão mais novo MY - 27 anos - CEO de uma agência de modelos - tímido demais - não faz gc
NJ -26 anos -dono de livraria -casado com Jin KSJ -28 anos -Eat Jin (seu restaurante) -muito confiante -casado com Joon *os dois eventualmente conhecerão Taehyung e serão seus melhores amigos*
Vou começar isso em breve. Quero muito escrever isso 🥺
Antes de começar: °Por favor, interaja °Isto é puramente fictício °TW!! °Sou novato, então, por favor, tenham paciência comigo °Fluff, crack, angústia (se eu puder escrever, rs) °Duração curta ou média? Depende do meu humor
~Começar~
1. "É isso mesmo, é isso mesmo... Levanta um pouco a cabeça, é isso mesmo, perfeito..." Jungkook terminou uma sessão de fotos com uma modelo designada por Yoongi. Ele é um fotógrafo iniciante. Já fez muitos trabalhos bons com modelos por toda a cidade. Ele é um cara muito alegre e tranquilo.
2. Ele se encolhe ao pensar em ficar triste. Quer dizer, como ele pode ficar triste quando tem um melhor amigo como o Jimin? A borboleta feliz. Pensando na borboleta, seu telefone toca...
Chim🐥
4. Então essa é uma das razões pelas quais Jungkook nunca se sente triste. Sempre que ele está prestes a ficar triste, exausto, Jimin magicamente vem até ele e alivia tudo.
5. Jungkook morava sozinho em seu apartamento pequeno, mas aconchegante. Às vezes, Jimin e seu outro amigo, Hoseok, vinham para passear com ele, para uma festa juntos. Sua vida era basicamente perfeita. Sem nenhuma preocupação. Exceto por uma coisa: ele ainda era solteiro. 23 anos e ainda não tinha namorado ninguém.
6. Jimin tentava constantemente arranjar encontros para ele, mas Jungkook recusava. Em suas palavras, namorar traz ansiedade e ele vai morrer. Mas ele acredita no destino. Se está destinado a ele conhecer alguém, ele vai, eventualmente. Ele saberá até lá, mas, por enquanto, simplesmente não estava com vontade.
A Jiminfobia deveria acabar 😤😤
8. Ele sorriu, olhando para o celular enquanto ia tomar banho. Foi um dia longo. Um dia feliz e sem tensão. Agora só faltava tomar um banho e dormir profundamente. Antes de ir, seu celular tocou com uma notificação de um número desconhecido.
Quem?
Oh não
Ele está passando por isso
Escolher!
13. ____________________ Ouviam-se fungadas vindo do seu quarto. Estava escuro. A escuridão se tornou sua melhor amiga desde que aquilo aconteceu. Sim, aquilo que ele nunca esperava. Terminar com a pessoa que amava mais do que a própria vida.
14. //tw// Ele está olhando para a faca que segura há alguns minutos. Tudo parece sem sentido. Sua vida, sua existência, tudo. Ele não tinha ninguém com quem conversar. Ninguém que pudesse ouvi-lo e dizer que a vida é preciosa. É só ele. E ele não a quer.
15. Ele se sente pronto. Pronto para deixar tudo para trás. Pronto para dizer adeus ao mundo. Mas acho que o mundo ainda não está pronto para deixá-lo. Seu telefone toca sem parar. Uma parte dele queria que fosse o seu amor. Mas era um número desconhecido que ele nunca tinha visto antes.
16. O telefone não parava de tocar, então ele finalmente decidiu atender. Talvez este fosse o começo de uma nova vida que ele nem imaginava.
Ele pegou
🥺
Sim, melhor amiga, você salvou uma vida 🥺
Ele está se sentindo melhor 🥳🥳🥳
^^^ era na manhã seguinte, a propósito^^^
Sim, vá fazer algum amigo, cara😤
23. Embora ainda não estivesse convencido a sair, seu estômago o traiu. Ele estava com uma fome danada, e seu estômago roncava. Não havia mais comida em casa e ele certamente não estava com vontade de cozinhar. Claro que ele tinha que sair.
24. Ele dirigiu seu carro e parou em frente ao primeiro restaurante que apareceu. Entrou em um lugar que parecia muito aconchegante, tudo ao redor parecia tão calmo e acolhedor, até que ouviu alguém gritar: "Kim Namjoon, eu vou me divorciar de você!"
25. Ele olhou para o balcão e viu um homem muito bonito falando ao telefone. Ele entendeu que provavelmente estava falando com o marido. Mas a ideia do divórcio o magoava. Claro que vai doer, afastar-se da pessoa que você ama sempre dói.
26. Ele se sentou olhando o cardápio quando o homem se aproximou para anotar seu pedido. "Vou querer macarrão de feijão preto, obrigado", disse ele sem olhar para cima. "Já vou." "Ah, hum, não se divorcie do seu marido." "Hã?!" o homem pareceu chocado com a declaração repentina.
27. "Ouvi vocês conversando ao telefone, me desculpe, mas não consigo evitar. Terminar é uma merda." O homem soltou uma risada e colocou a mão no ombro. "Não vou me divorciar dele. Tudo bem. Estávamos só brigando, eu o amo muito." Ele olhou para cima e sorriu para o homem.
28. "Meu Deus! VOCÊ É O KIM TAEHYUNG! O MODELO! MEU DEUS!" Taehyung riu da reação. Ele não esperava encontrar uma fã num lugar onde só veio tomar café da manhã. "Oi! Sou Kim Seokjin, pode me chamar de Jin, sou muito fã-"
29. "Não acredito que você está no meu restaurante, meu Deus! Estou te servindo o melhor café da manhã de todos, meu Deus-" "Amor! Por favor, me escuta, eu não esqueci, só me esqueci por um instante", um homem alto veio correndo na direção deles, ofegante. Provavelmente veio correndo.
30. "Escute, Kim Namjoon, você teve muita sorte hoje por eu ter conhecido o KIM TAEHYUNG no meu restaurante! Senão, você levaria uma surra por esquecer do nosso 4º aniversário!" "Ei, é o seu aniversário? Parabéns", disse Taehyung. Ainda sorrindo, olhando para o casal.
31. "Taehyung-ssi, este é meu marido, Namjoon, aquele de quem você pensou que eu estava me divorciando." "Por favor, me chame de Taehyung, e olá, Namjoon-ssi, prazer em conhecê-lo." "Estou sonhando ou não?", disse Namjoon, impressionado com o homem à sua frente. "Tenho certeza de que não."
32. Taehyung então conversou com Jin e Namjoon por um bom tempo. Foi muito bom. Essas pessoas são tão amigáveis que ele sentiu como se os conhecesse há anos. /'Faça alguns amigos'/ Ele definitivamente vai fazer alguns amigos hoje.
Deixando aqui🏃♀️🏃♀️🏃♀️ Compartilhe seus pensamentos?
Ele ama seu trabalho, shush
Ele também tem trabalho hoje🤔
Ele, querido,😤
36. Já se passou uma semana desde aquele incidente. Ele está desempregado há mais de um mês. Mas finalmente está voltando ao trabalho. Ele sempre amou ser modelo. É o único lugar onde ele consegue se distrair de quaisquer pensamentos imprudentes que lhe venham à mente.
37. Ele ia fotografar para uma linha de roupas para a nova coleção de inverno. Então, depois do delicioso café da manhã que ele tomou, ligamos para o motorista dele e fomos até o local de filmagem. /Espero que hoje seja um bom dia/
38. ______________________________ "Ok, Jungkook, você vai ter que tirar fotos para uma linha de roupas. É a nova coleção de inverno deles que vamos ter que retratar." "Sim, ok, eu posso fazer isso. A propósito, quem eu vou fotografar? Você não me contou." "Kim Taehyung"
Sim, Jimin, eu entendo você😩✋
Não 🤭
41. Estar nessa indústria e não saber quem é Kim Taehyung? Impossível. Mas agora, ter um ensaio fotográfico com ele? Jungkook certamente fez algo muito importante em sua vida passada, então está tendo a chance de fotografar seu modelo /favorito/ (que não é uma paixonite).
42. "Oi, estou no lugar certo?" A porta se abriu com uma voz profunda e aveludada que quase lhe causou arrepios. Ele olhou para a porta e lá estava ele, Kim Taehyung, seu modelo favorito (não é uma paixonite). "S-sim, olá" (por que eu gaguejei, Jungkook idiota)
43. "Olá, sou Kim Taehyung. Prazer em conhecê-lo." Ele estendeu a mão, Jungkook a pegou hesitantemente e a apertou. Ele estava nervoso pra caramba. Não é todo dia que se consegue fotografar um dos melhores modelos do país. "Sou Jungkook, prazer em conhecê-lo também, Taehyung-ssi." "Taehyung está bem."
44. "É, Taehyung, tá?" /Droga, não consigo fazer isso/ "Estamos prontos com tudo? Vamos começar?" Jungkook não percebeu que estava encarando o homem. Ele era lindo. Seu cabelo escuro, olhos castanhos com pálpebras duplas, seu sorriso quadrado, tudo era tão charmoso.
45. "Earth to Jungkook" A voz de Taehyung o trouxe de volta à realidade. Ele se sentiu um pouco envergonhado, mas deu de ombros, pois o mais velho não o questionou mais. Ele apenas sorriu e se acomodou no local para a filmagem /isso vai ser difícil/
46. "Sim, perfeito... Um pouco mais para a direita... isso mesmo..." Assim que começaram a filmar, Jungkook esqueceu todo o nervosismo e mergulhou em seu lado workaholic. "Você é realmente perfeito, qualquer ângulo combina com você." Jungkook se esforçou ao máximo para não corar ao dizer isso.
47. "Acho que você é ótimo com a câmera, por isso as fotos ficaram ótimas. Sou apenas um ser humano normal." "VOCÊ NÃO É", Jungkook quase sussurrou e gritou: "Não sou?" "Não, quero dizer, você NÃO é APENAS uma pessoa normal. Você é Kim Taehyung, o melhor modelo do país."
48. "Não sei se sou o melhor ou não, mas obrigado. Mas continuo mantendo o que disse. A decisão é totalmente do fotógrafo, que faz tudo ficar lindo." "Obrigado. Enviarei a foto no seu e-mail", ele sorriu. "Claro, espero que trabalhemos juntos novamente no futuro."
49. Dito isso, Taehyung se despediu, deixando um jungkook /não perturbado/ para trás.
Ele é etéreo, 😩😩😩
Pegue o número dele 😌