Podem me chamar de desinteressado com @harvard aqui: "Escritório do Conselheiro Geral de Harvard revisará thecrimson.com/article/2019/9…ps://t.co/dMKFyn5Z8E 1/n
Primeiro, @harvard pegou e continuou gastando milhões de dólares de Jeffrey Epstein e se aninhou perto dele e o deixou ser incluído em vários programas, incluindo o de @DrMANowak 2/n
@Harvard @DrMANowak E muitos outros em @harvard impulsionaram a reputação de Jeffrey Epstein e conviveram com ele de várias maneiras 3/n
And when finally confronted with this when the horrifying details of Jeffrey Epstein were out in the open what did @harvard say "The university has no plans to return the $6.5 million to Epstein"
@Harvard E então, enquanto outros pelo menos começaram a se desculpar (muitos deles sem graça, eu diria), o que @harvard disse? -- nada - grilos - por meses
@Harvard E então, finalmente, algumas semanas atrás, @harvard disse algo que é quase totalmente inútil e hipócrita
@Harvard Então agora descobrimos que o conselheiro geral de @harvard estará investigando o rastrothecrimson.com/article/2019/9…MKFyn5Z8E - isso significa que é hora de mais encobrimento
@Harvard Afinal, qual é a função do Gabinete do Conselheiro Geral de @harvard? Proteger a universidade, seus funcionários e docentes --- então este não é o grupo de que precisamos agora - precisamos de uma investigação independente.
@Harvard Como ex-aluno da @harvard, estou pedindo à @harvard que traga um grupo independente para investigar o histórico de conexões com o estuprador de crianças Jeffrey Epstein cc: @HarvardAlumni @thecrimson @HarvardMagazine