Carta do presidente da @harvard aos afiliados (por exemplo, ex-alunos como eu) sobre o financiamento de Jeffrey Epstein #NãoEstouImpressionado
@Harvard Por que não estou impressionado? Que tal a pergunta número 1: Por que demorou tanto para fazer um comentário? Isso é simplesmente absurdo.
@Harvard #2 - Sério? Como pode levar semanas para um lugar como Harvard descobrir de quem recebeu o dinheiro? Isso é simplesmente ridículo.
@Harvard #3 - isso tem repetidas tentativas de não assumir a responsabilidade dizendo que outros também fizeram coisas ruins, por exemplo, "como doador desta universidade e de outras instituições, e o comportamento de Epstein, não apenas em Harvard, mas em outros lugares" -- sério @harvard - que tal lidar com sua bagunça?
@Harvard #4 O presidente de @harvard expressa "pesar" que isso tenha acontecido - como se estivesse triste por terem sido pegos? Desculpe, mas lamentar que algo tenha acontecido não é um pedido de desculpas.
@Harvard #5 - re "Todos nós ficamos horrorizados com as revelações" que fique claro que @harvard não fez nenhuma dessas revelações - @harvard permaneceu em silêncio patético enquanto denunciantes, repórteres e outros faziam as revelações
@Harvard # 6 - a ênfase em se eles aceitaram ou não o dinheiro após a condenação de Epstein é apenas minimamente importante - @harvard continuou gastando o dinheiro, aparentemente até a SEMANA PASSADA #FFS
@Harvard # 7 - ao manter o dinheiro ATÉ A SEMANA PASSADA, @harvard deixou Epstein se deleitar na glória de financiar atividades em @harvard e ele continuou a interagir com aqueles que ele financiou, o que acredito que compromete a integridade de todo o trabalho de lugares como o grupo PED
@Harvard #8 - desculpe - mas na verdade eu estava errado ao dizer que eles ficaram com o dinheiro ATÉ A SEMANA PASSADA - eles ainda têm o dinheiro "a Universidade VAI REDIRECIONAR os recursos não utilizados" - então isso não aconteceu - isso significa que @DrMANowak ainda pode usar esse dinheiro? #WTF?
@Harvard @DrMANowak # 9 - por que isso foi simplesmente enviado como um e-mail para os afiliados da @harvard e não publicado em nenhum lugar da web, até onde eu sei - aqui estão as últimas notícias da @harvard que eu pude encontrar
@Harvard @DrMANowak #10 - Recentemente, em julho, @harvard disse que "a Universidade não tem planos de devolver os US$ 6,newsweek.com/harvard-wont-r… https://t.co/SrwB1ODtkw, então esta carta agora, sem nunca mencionar suas declarações anteriores, é uma besteira completa e absoluta.